segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O FINAL DE SEMANA

FESTAS EM SÃO PEDRO
No sábado aconteceu o "Chá de casa nova" de Seu Dedé. Ele recebeu amigos para comemorar a sua nova moradia e, entre estes estiveram presentes o vereador Ilden Rocha, a diretora da EEPPA Adália Liegy e professoras como Rosangela e Albertina, entre outros. Ainda no sábado aconteceu a 1ª Festa Baile Relembrando a Jovem Guarda coma  estreia da Orquestra Anos Dourados. Uma bonita festa com uma ótima presença de público. E no domingo aconteceu a balada jovem encerrando o 2º Retiro de Jovens de São Pedro.

PREMIAÇÃO
O Programa Atualidades, no sábado, levou ao ar a promoção Dia dos Pais. Foram sorteados 3 brindes com os ouvintes. O oferecimento foi dos parceiros DROGARIAS BRANDÃO, GÁS E ÁGUA SÃO PEDRO e MERCADINHO NOSSA SENHORA APARECIDA.

FUTEBOL
O final de semana não foi bom para os potiguares ABC e América no Brasileirão. O alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Paraná e a situação do rubro foi bem pior, 3 a 0 para o Guarani - CE. Enquanto isso o Alecrim aniversariou e ganhou do Porto - PE, por 1 a 0 pela ser Série D. Já na Série A o destaque ficou para os jogos de Flamengo e Corinthians que empataram em 2 a 2, respectivamente, com Figueirense e Ceará. Para finalizar, na noite do domingo, A Seleção Brasileira de jovens empatou com a Espanha e conseguiu o grande feito de ganhar nas penalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.