segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ÔNIBUS TOMBA NA PASSAGEM DO RIO E PÕE EM RISCO A VIDA DE DEZENAS DE PESSOAS

Hoje pela manhã dezenas de passageiros do ônibus do vereador Mamédio passaram por um grande susto. Por pouco o veículo não caiu no rio e causou uma tragédia. O ônibus, que também é utilizado para o transporte estudantil, vinha lotado de pessoas da zona rural provenientes da feira. No momento em que estava cruzando o rio o motorista tentou desviar uma poça de água perdeu o controle do veículo e ficou preso na encosta da passagem improvisada feita pela prefeitura com pedra e barro. 
Este incidente reforça a campanha que esta sendo feita no município, denominada "Ponte de Todos" pela construção de uma ponte no local.

3 comentários:

  1. espero que as autoridades competentes do municipio tomem providências e se engajem de verdade nessa campanha da "ponte de todos",pois pelo que sei, não estão movendo uma palha em benefício dessa campanha. Aí, como fica a população? Ou vão deixar acontecer uma tragédia para fazer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. nao foi a cupa do motorista e ele nao foi livra a possa o onibus desliso na ponte ele passo normalmente como ele passa todo dia.isso serve para quem criticou o motorista.

    ResponderExcluir
  3. O patrimônio do fiscal do povo (Vereador)sendo vítima de sua própria inércia!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.