sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CURTAS

POLÍCIA FAZ MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DA HISTÓRIA DO RN
A Polícia Federal realizou na noite dessa quinta-feira (25), no distrito de Taborda, zona rural de São José de Mipibu, a maior apreensão de drogas da história do Rio Grande do Norte. Foram apreendidos 814 quilos de maconha e mais 17 quilos de cocaína, que estavam em poder de dois potiguares. Ambos foram presos em flagrante. Na operação, a PF contou com apoio de policiais rodoviários federais. Todos os detalhes desta apreensão serão repassados às 10h, em entrevista coletiva na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Lagoa Nova.

LEVAR BEBIDA ALCOÓLICA NA CABINE VALE 7 PONTOS NA CARTEIRA
O transporte de bebidas alcoólicas no interior da cabine do veículo poderá ser considerado infração gravíssima, punida com sete pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 191,44. Projeto nesse sentido, originário do Senado, foi aprovado hoje (25) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, em caráter terminativo, isto é, sem a necessidade de ser submetido à votação do plenário.


MORRE PASTEL
Morreu na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 8h, no Hospital Promater, José Arivan, mais conhecido como Pastel, torcedor fanático do Alecrim Futebol Clube. Há dias Pastel vinha travando uma batalha contra uma hemorragia digestiva, que acabou por vencer o guerreiro alviverde. O velório de José Arivan de Azevedo (Pastel) será a partir das 15 hs no Centro de Velório Morada da Paz da Rua São José. O Sepultamento será às 20 h no cemitério morada da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.