quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CÂMARA MUNICIPAL REJEITA CONVOCAÇÃO DE SECRETARIO PARA DAR EXPLICAÇÕES

A maioria dos vereadores de São Pedro rejeitou ontem a aprovação de um requerimento solicitando a presença do secretário de esportes do município, Antônio Adelson. A razão para esta convocação, segundo os vereadores da oposição Ilden Rocha e Zé da Caçamba era para que o secretário prestasse esclarecimentos a cerca do destino das verbas enviadas pelo governo federal para o desenvolvimento do esporte na cidade. Segundo os vereadores, a muitos anos que a pratica esportiva em São Pedro está negligenciada, apesar dos recursos vindos de Brasília. Para completar o quadro de total abandono nesta área, até mesmo os jogos estudantis, que mesmo de forma precária, vinha sendo realizado todos os anos, foi cancelado.
O motivo da não aceitação do requerimento por parte da base de apoio do prefeito na Câmara, é o temor de que o secretário, dono de um estilo as vezes polêmico, vinhesse a fazer alguma declaração que colocasse a gestão municipal em maus lençóis.

DO ATUALIDADESP: Realmente é triste e desoladora a situação do esporte em São Pedro. Nem o campeonato Municipal (estilo Copa do Mundo) realizado de quatro em quatro anos tem expectativas de acontecer dessa vez. Seria uma ótima oportunidade de ouvir-se o secretario e saber se vem e, em caso positivo, para onde vão as verbas. A falta dos jogos estudantis era uma desgraça anunciada, sem comentários.

3 comentários:

  1. egua!!! o povo burro,sao pedro nao existe secretario apenas, o prefeito que dar as ordens,e so tem algum beneficio se ele mandar.a falta de esporte em nosso municipio o culpado e o prefeito,que nao da carta branca para o secretario de esporte.o esporte de sao pedro ja estava fraco, e gatao do prefeito joao de deus acabou de afunda ***palhaçada)))

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, meus colegas vereadores perderam a oportunidade de mostrar a população a real situação que se encontra o esporte de nossa cidade, eles defendem que a administração é transparente, ao mesmo tempo, impede de que a população saiba o que está acontecendo, é lamentável. E veja que contraditório, o prefeito é graduado em educação física, e o mesmo não fez e não faz nada pelo esporte do nosso município.

    ResponderExcluir
  3. Transparência? Eles nem conhecem essa palavra...o povo é q deve observar essas coisas e tentar mudar isso nas próximas eleições. Mas a muitos acham q os "ribeiros e garcias" são donos da prefeitura e assim fica difícil. Lembrem q qualquer político q está hoje no poder, foi eleito pelo POVO. Então o poder não é de nenhum deles e sim do POVO! Eles estão lá para nos representar e o fazem muito mal. E fazem muito bem isso: por eles mesmos!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.