sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ROBINSON FARIA ENTREGA CARGOS E SAI DO GOVERNO

O vice-governador Robinson Faria (PSD) decidiu entregar os cargos que possui no Governo Rosalba Ciarlini - Idema, Caern e Igarn. Este é o desfecho da crise entre o Democratas e o PSD, partido comandado por Faria.
Robinson Faria havia sido exonerado do cargo de titular da Semarh (Secretaria de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos) antes da viagem da governadora Rosalba Ciarlini aos Estados Unidos, como é praxe nesta situação, mas até esta data não foi renomeado.
Segundo informações, este seria o motivo da decisão de entregar os demais cargos sob a responsabilidade do grupo de Robinson Faria.
O vice-governador já comunicou a Rosalba sobre a saída do governo.
Robinson afirmou que após a governadora Rosalba Ciarlini retornar dos Estados Unidos começou a sofrer um processo de “humilhação” na gestão. “Quando Paulo de Tarso levou para a governadora o documento para minha nomeação a Secretaria de Recursos Hídricos (quando Rosalba voltou da viagem), a governadora disse que Paulo procurasse o marido dela. Isso foi um humilhação, quiseram mostrar uma superioridade,como se o vice fosse uma figura simbólica e que só serviu para ajudar na eleição”, destacou.
O vice-governador lembrou que durante a interinidade no Executivo tentou falar por diversas vezes com o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, mas ele nunca o atendeu.
Robinson Faria disse que nunca agiu com oportunismo no Governo. “Não fiz nada na Secretaria que pudessem dizer que sou oportunista. Minha consciência está tranqüila”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.