terça-feira, 29 de novembro de 2011

LEITORES DO BLOG SE ASSOCIAM A HOMENAGEM A DONA TEREZINHA

Ilden Rocha disse...
Antes de mais nada, quero aqui me solidarizar com toda a família da inesquecível Dona Terezinha. Pessoa de respeito, honesta, dedicada, leal, passaria a tarde toda adjetivando as muitas qualidades de Dona Terezinha, mas quero aqui deixar o meu testemunho da lealdade partidária e política que tinha com meu avô José Rocha e com o PMDB.
28 de novembro de 2011 10:08 
jose junior de oliveira junior disse...
Gostaria de afirmar que a saudosa Professora Terezinha Arújo ou Dona Terezinha como gostava de ser chamada, foi uma personalidade ímpar para a historia do nosso municipio, pois quantos de nós hoje estamos formados graças a sua dedicação ao ensino,Terezinha Araújo, seu Dedé Felix e outros são pessoas que nós sãopedreses temos uma eterna gratidão por eles, por tudo quanto fizeram em defesa de nossa educação...saudades.
29 de novembro de 2011 11:28 
Professor Antônio Félix disse...
Dona Terezinha, minha inesquecível professora, que deixou um legado muito importante para a nossa educação. É possível que a localidade de Telha tenha o maior número de professores atuando não somente em São Pedro, bem como nos municípios vizinhos, muitos deles tiveram nela sua inspiração.
29 de novembro de 2011 16:20 
Ariana disse...
D.Terezinha... Ela teve a chance de participar de tempos diferentes na EDUCAÇãO,fazer comparações das realidades educacionais distintas que ela viveu.Considerada uma EDUCADORA, da sua forma é claro, sabia por em prática a questão da cidadania interagindo de forma consciente com a comunidade em que participava,tendo em vista sempre objetivos que suprissem as necessidades coletivas, sabendo que isso iria refletir de forma bastante positiva em todo o desenvolvimento local e consequentemente em toda a sociedade.É muito bom termos exemplo de pessoa como esta na memória do nosso município e podermos observarmos que as sementes que ela plantou brotaram tão grandiosamente.Um abração a todos da sua família!
29 de novembro de 2011 17:08 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.