quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

2ª EDIÇÃO DO JOGO BENEFICENTE

O GASP QUE ORGANIZOU A PRIMEIRA EDIÇÃO, COM APOIO FUNDAMENTAL DA PREFEITURA MUNICIPAL, DEVERÁ ESTAR PRESENTE EM SUA TOTALIDADE NO JOGO DE DOMINGO
O jogo beneficente do próximo domingo, 18/12, em São Pedro, está em sua reta final de preparativo. A 2ª Edição do evento deverá superar a arrecadação do primeiro, quando foram arrecadados mais de 700 quilos de alimentos, mas não deixa de valorizar, ainda mais, o evento de 2010.
O GASP - Grupo Amigos de São Pedro, que organizou o primeiro evento, embora tenha se descaracterizado, deverá estar em peso no jogo de domingo. Chiquinho Luíz, Ranilson e Marcos estão à frente da organização, recebendo apoio especial da comunidade são-pedrense da Prefeitura Municipal e do técnico Rubinho Valério. Porém, Flávio Araújo, que também fez parte da primeira edição confirmou hoje sua colaboração e participação no evento, restando apenas a confirmação da presença de Fortaleza, que participou da primeira reunião e manteve-se afastado por um tempo, mas deverá se reintegrar para participar de toda a festa no domingo.
Agradecemos a contribuição de todos, mas não podemos perder de vista que foi esse grupo que comprou a ideia e a fez acontecer quando muitos não acreditavam. Vamos estar todos lá e fazermos uma segunda edição tão interessante quanto a primeira.
Outros contribuidores que confirmaram presença foram: Paulo Salviano, Geraldo Barreto, Felipe, Adriano Marques, Bill e Márcio. Lembrando que a Pastoral da Criança está participando diretamente da organização e será a principal responsável pela distribuição da alimentação arrecadada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.