sábado, 17 de dezembro de 2011

ATUALIZANDO

TELHA EM FESTA
A comunidade de Telha está em festa neste sábado. A Unidade de Ensino Professora Terezinha Araújo de Oliveira comemora seus 50 anos de existência com uma festa que reúne ex-alunos da escola e reconta esta história cheia de grandes conquistas e educação.

ALECRIM FAZ PRIMEIRO TREINO
Logo após ter se fixado oficialmente em São Pedro o time verde foi a campo nesta manhã fazer seu primeiro treino. Como já informamos em postagens anteriores o São Pedro deverá ser a casa do Alecrim durante o Estadual 2012.

COPA SUB-13 TEVE RODADA ADIADA
Os jogos da Copa Sub-13, promovida por Rubinho Valério, teve seus jogos deste sábado adiados para a quarta-feira que vem. À noite estaremos com o treinador, agora auxiliar no Alecrim, e confirmaremos a rodada.

EEPPA TEM CONFRATERNIZAÇÃO HOJE À NOITE
Funcionários e familiares estarão reunidos hoje à noite para celebrarem a confraternização relativa ao ano letivo de 2011. Após muita luta e um ano de trabalho árduo todos merecem um momento de lazer, jantar e troca de presentes no amigo secreto.

TORNEIO DA AMIZADE
Alguns desportistas de São Pedro estão organizando para o final de ano na cidade o Torneio da Amizade. O evento deverá contar com a participação de várias equipes locais e em breve traremos maiores informações para o nosso leitor. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.