terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ERIBERTA ASSUME SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Com o afastamento do ex-secretário Flávio de Araújo,e na ausência de nomes fortes para assumir o cargo, ninguém melhor do que Eriberta de Morais para ser nomeada como secretária de Assistência Social do Município de São Pedro.

É preciso, ao entrar na secretaria, estudar os programas e projetos criados pelo seu antecessor, para então poder dar continuidade ao trabalho e usar a criatividade para criar outros mecanismos em prol do povo.

O blog deseja sucesso nessa nova gestão.

4 comentários:

  1. meu amigo boa noite isso aí nao é novidade pra ninguem isso ja era esperado teria que ser alguem da familia do prefeito só nao sabia quem isso é mais uma prova que o NEPOTISMO em nossa cidade impera

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS DE SÃO PEDRO ESTOU ESTARRECIDO COM AS NOTICIAS POLITICAS DESSE MUNICIPIO SO EXISTE ESTA FAMILIA PARA ASSUMIR OS CARGOS POLITICOS MAIS IMPORTANTES CADE O POVO DA CIDADE QUE NAO ESTA VENDO ISSO O MINISTERIO PUBLICO PRECISA VISITAR ESTA CIDADE VCE NAO ACHA SR. GUILHERME.

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Guilherme com certeza aprova esse tipo de coisa. Basta ver as suas palavras "...ninguém melhor do que Eriberta de Morais para ser nomeada...". No mundo do Sr. Guilherme com certeza só tem uma família com capacidade de assumir cargos importantes em São Pedro. Família que aliás, é a dele também.

    ResponderExcluir
  4. quero aqui parabenizar a sec.de assistençia social,nesta sua nova tarefa na administraçao do prefeito joao de deus,vai assumir por quer tem competençia.espero que venha realizar um exelente trabalho a frente desta secretaria tao importante.aonde possa comseguir mais benefiçio para quem precisa boa sorte eriberta.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.