sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

NOTA 10 X NOTA 0

OS ESPAÇO FOI ABERTO PARA AS NOTAS DADAS PELOS LEITORES. AINDA DÁ TEMPO DEIXAR SUA NOTA. CONFIRA O QUE TEMOS ATÉ O MOMENTO:

SEI TANGARÁ disse...
NOTA 10: Para a hospitalidade do povo de São Pedro que sempre nos recebeu muito bem neste municipio, destaco os amigos Rubinho, Chiquinho Luiz, Gilson... Roberto, e em nome dessa pessoas citadas extendo as felicitações de um 2012 repleto de paz e harmonia a todos os sãopedrenses. NOTA 0: Para o poder público que deixa a desejar nas realizações no que diz respeito a saúde, educação, habitação, trabalho, limpeza...esporte. 2012 vem chegando e em nossas mãos estão depositadas o futuro de cada município, a nossa escolha terá que valer nota 10 para o desenvolvimento do nosso país. 2012 DE REALIZAÇÕES PARA TODOS!

ANÔNIMO disse...
10 - o América q está na segundona 00 - para as bandas da festa de reis.

ANÔNIMO disse...
00 vai pra nossa festa de reis, do jeito que vai num futuro próximo não existirá pena pros nossos netos que não terão o prazer de saberem o que foi um dia nossa festa de reis. 10 para nossos gestores, pois queiram ou não passaram mais um ano batalhando pro melhor da nossa cidade, apesar de respeitar opiniões continuo com essa mesma “não sou funcionário Publico, não sou familiar de político, não tenho beneficio algum na política apenas exerço meu direito de achar o que está bem.

SEVERINA MARCIA disse...
Nota 10 para o vereador (Marcio Graciano) por serviços prestados com o povo de São Pedro, por sempre ta ajudando alguém, esse sim merece um feliz 2012. * nota 0 (zero) para aqueles que só pensa em si próprio.

ANÔNIMO disse...
Nota 10 vai para seu blog nota 0 vai para a festa de reis.

ANÔNIMO disse...
Nota 10 para o evento beneficente, ao qual arrecadou donativos para famílias carentes de São Pedro. Nota 0 p vereador [...], por ser um político critico,onde o mesmo demonstra não ter respeito pelo eleitor.

3 comentários:

  1. Quero deixar minha nota 10 para meu esposo Ilden Rocha pela sua coragem em defender nossa cidade e pela sua competência em defender seu mandato. Parabéns pela sua coerência e lealdade pelos seu eleitorado.

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO!Nota ZERO para a internet aqui em São Pedro. Esperamos que os responsáveis nos ofereçam um melhor serviço em 2012.

    ResponderExcluir
  3. Nota 10 para a reforma do nosso ginásio que já estava mais do que na hora. e nota 00 para o novo depósito de efluentes das fossas de nossa cidade pois este depósito localiza-se bem na entrada da nossa cidade que belo cartão de visita para as pessoas que vem conhecer nossa cidade...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.