sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SÃO PEDRO NA COPA REVELAÇÃO DO NORDESTE

A Copa Revelação do Nordeste que será realizada na cidade de Fagundes-PB, no período de 14 a 21 de janeiro, conheceu esta semana as equipes que disputarão a categoria sub-16. O Rio Grande do Norte será representado por São Pedro que tem no comando Rubinho Valério.
A equipe de São Pedro ficou inserida no grupo "A" que tem como cabeça de chave o Campinense Clube de Campina Grande.
Confira os grupos da categoria sub-16
Grupo A.
Campinense Clube-PB
São Luis do Quintunde-AL
São Pedro Futebol Clube-RN
Associação Desportiva Marretinha-JP/PB
Grupo B
Ferroviario-Ce
Nucleo do Vitoria-JP/PB
Igreja Nova Futebolo Clube-AL
Femar Futebol Clube-JP/PB
Grupo C
Corinthians-AL
São Bento futebol Clube-S. Bento/PB
Associação Recreativa Kashima-JP/PB
Serrano Esporte Clube-Fagundes/PB

6 comentários:

  1. valeu rubinho, esse sim é um sec de esporte, eita 7 anos perdidos

    ResponderExcluir
  2. CHIQUINHO ESSE RAPAZ MUDOU COMPLETAMENTE O MODO DE FAZER FUTEBOL NA NOSSA CIDADE, GOSTARIA DE PARABENIZA-LÓ POIS O MESMO MERECE, POIS TIROU NOSSO ESPORTE DO ZERO E HOJE COM CERTEZA JÁ ESTAMOS EM UM PATAMAR MUITO SUPERIOR, MOSTROU QUE CAPACIDADE NEM TODOS POSSUEM E OLHE QUE FOI POUCO TEMPO ACHO 2 MESES, IMAGINEM SE FOSSE OS 7 ANOS QUE EX-SECRETARIO PASSOU NO CARGO EM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chiquinho concordo inteiramente com quem falou deste rapaz que se chama rubinho, conheço rubinho desde moleque e sei que se ele tivesse alguem para lhe ajudar e ter o apoio dos governantes são pedro era famoso na parte do esporte.

      Excluir
  3. nao adianta comentar campeonato de fora e pq nao falar daqui de nossos municipio da cidade que estao esquecido ou nao ,espero que tambem olhe para as equipe de nosso municipio que estao esquecido e tem mais sao eleitores de sao pedro i vem campanha pela frente ai haja promessas,que e bom que ruin pessoal refresque a memoria o voto do pessoal do sitio vale tanto quanto da presidenta e quem bota vereadores e prefeito e vice no poder .....esmola grande cego descofia ,,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. VÃMOS SER CANPEÃO DESA COPA SÃO PEDRO ESTAMOS TOSENO POR VOSES
    NOMES:MICAEL WELLINGTON E NATANAEL DE SÃO PEDRO VAMOS LÁ SÃO PEDRO?

    ResponderExcluir
  5. anonimo
    se nós não nos conscientizamos em votar em quem talvez mude são pedro, continuaremos cegos e do mesmo jeito, vamos lutar juntos e tirar esses poderosos da prefeitura. Vamos sair de debaixo dos pés deles porque o que eles querem realmente é que ficamos aos seus pés. Tirem as vendas de seus olhos. Pois um dia temos certeza que Jesus vai dar uma lição a esses políticos e vai ensinar como é que se governa. mas enquanto isso não acontece vamos juntos saber em quem votar. precisamos mudar para melhor e não para pior.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.