sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SOLIDARIEDADE

Doações chegarão ao povo nesta sexta-feira
A equipe que organizou o Jogo Beneficente do dia 18 de dezembro em São Pedro estará entregando, juntamente com a Pastoral da Criança e alguns amigos colaboradores os alimentos arrecadados naquela oportunidade na tarde desta sexta-feira, 30/12.
Famílias carentes das comunidades estarão recebendo o grupo que já tem selecionados os nomes e estará deixando essa pequena contribuição para que o ano novo chegue de barriga cheia para os nossos amigos e irmãos.
Queremos aqui deixar, mais uma vez, o nosso agradecimento a cada pessoa que contribuiu com alimentos no jogo e também para que o mesmo acontecesse, como também à Prefeitura Municipal que comprou a parceria e contribuiu para que a arrecadação fosse ampliada e pudéssemos hoje estarmos distribuindo 134 cestas básicas.

Um comentário:

  1. Muito bom o trabalho feito por essa equipe.Que o Senhor Jesus os abençoe muito maisO cristão vive não em si mesmo, mas em Cristo e no próximo. De outro modo, ele não será um cristão - Martinho Lutero

    Grandes oportunidades para ajudar aos outros raramente aparecem, mas pequenas delas nos cercam todos os dias - Sally Koch
    FELIZ ANO NOVO!.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.