quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ARENA DAS DUNAS: OBRAS ATRASADAS NÃO TIRAM NATAL DA COPA

Foto: Marcos Dantas

Quem fala é a Fifa: as obras da Arenas das Dunas estão atrasadas e monitoramento especial foi criado pela federação para acompanhar a execução do estádio potiguar para o Mundial de 2014.
"Temos um estádio que estará sob monitoramento da fifa, que é o de Natal. Ele está muito atrasado com as obras. A Fifa fará monitoramento constante para ver se o ritmo das obras volta ao normal", disse o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, que está no Brasil em visita técnica a algumas cidades sedes.
O discurso é conflitante com os dados apresentados pelo Governo do Estado, que estima adiantamento das obras num prazo de dois meses. Procurado para comentar a declaração do secretário-geral da Fifa, Demétrio Torres, titular da Secopa, não atendeu nem retornou as ligações.
Atraso não implica risco de corte
Apesar da afirmativa do dirigente, Natal não corre o risco de ser cortada da Copa do Mundo de Futebol. O próprio Valcke foi quem deu essa garantia durante entrevista ao Bom Dia Brasil desta quinta-feira.
Segundo ele, a Fifa acompanha todas as obras das arenas e sabe que Natal e São Paulo são casos emblemáticos de atrasos, quando são comparadas com outras capitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.