segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ATRITOS ENTRE SANTA CRUZ E PREFEITURA

santacruzluto
Santa Cruz: Protesto, tarja preta cobre nome da Prefeitura Municipal

O time do Santa Cruz estreou bem no Estadual 2012, mas durante a realização do primeiro jogo o time protestou contra a falta de apoio da Prefeitura Municipal. O nome da entidade foi coberta com uma tarja preta. Dessa forma o clube pretendia demonstrar sua insatisfação com as ajudas que foram retiradas, pois em anos anteriores a prefeitura pagava alguns salários e ajudava com medicamentos transportes e outros tipos de apoio.

A situação se complicou na cidade porque o prefeito Péricles Rocha pediu que o clube deixasse o centro de treinamentos que pertence à prefeitura e estava sendo utilizado pelo time. O presidente da equipe falou ao blog do Edipo Natan sobre o ocorrido: 
"O prefeito ligou e solicitou que os jogadores saísse do CT, mas não sairemos, pois já estamos a 45 dias com a autorização da prefeitura, que afirmou no rádio (Rádio Santa Cruz AM) que daria a ajuda ao time com a liberação do CT e do Iberezão e só sairemos de lá por uma ordem judicial.  Nós não consideramos que disponibilizar o CT e o Iberezão é uma ajuda ao time, é uma obrigação, é o básico, pois o prefeito está levando para o pessoal algo que é do interesse do povo, o Santa Cruz, uma paixão dos santa-cruzenses. Liberar o CT e o Iberezão para o time não é ajuda, é obrigação, ajuda ele deu nos últimos anos, pois além de ajudar no pagamento dos salários, ajudava com medicamentos, hospedagem entre outros itens. Agora, tirar o básico é decepcionante e toda a torcida deve está triste com este ato, pois o Santa Cruz é do povo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.