sábado, 28 de janeiro de 2012

ATUALIZANDO

RIACHUELO EM AÇÃO FAZ ENQUETE SOBRE O MELHOR PREFEITO DA REGIÃO POTENGI
O blog Riachuelo em Ação, de Adriana Nascimento, realizou uma enquete com seus leitores e escolheu o melhor prefeito da região Potengi. Entre onze prefeitos colocados em votação o prefeito Babá, de São Tomé, foi escolhido o melhor da região. O segundo foi Júnior Bernardo de Riachuelo. O prefeito João de Deus, de São Pedro, ficou na 6ª colocação. Lembrando que enquete é apenas uma votação sem critérios científicos, realizada entre os leitores do blog, sem valor de pesquisa.

REUNIÃO DOS CRIADORES DE PORCO
Algumas pessoas tentaram tumultuar a importante reunião de criação da Associação de Criadores de Suíno de São Pedro. Segundo informações de pessoas presentes, alguns personagens estiveram presentes e tentaram confundir aos outros expondo opiniões inoportunas. Ainda existem pessoas que acham que a criação da Associação viria a prejudicar um grupo político, quando, na verdade, esta retira de qualquer governante a responsabilidade de assumir a mudança que se faz necessária. Existem ainda aquelas pessoas que estão tentando aparecer de qualquer jeito, se metendo em tudo quanto é evento e demonstrando apenas o seu despreparo.

CRÍTICAS
Ante a alegria das pessoas que receberam suas casas em ação da Prefeitura Municipal no último dia 26, muitas críticas vem sendo realizadas. O principal motivo, como era de se esperar, é a falta da infra-estrutura que já citamos aqui no nosso blog. Alguns dos novos moradores reclamam de que as obras não foram bem executadas e os materiais utilizados não são de qualidade. Outros afirmam que pessoas que receberam casas já seriam possuidoras de moradias, o que é proibido pelo programa, mas não há confirmação oficial dessa informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.