domingo, 22 de janeiro de 2012

CAMPEONATO POTIGUAR, RESULTADOS DA 3ª RODADA

ABC 6 x 1 ALECRIM
O time verde que fez uma longa pré-temporada, até enganou no primeiro jogo, quando venceu o Assu na casa do adversário, mas começou cair na real perdendo para o frágil Caicó e hoje veio abaixo com a sonora goleada sofrida em pleno Frasqueirão. O ABC se recuperou e o Alecrim acendeu a luz amarela em relação ao rebaixamento.

AMÉRICA 0 x 1 BARAÚNAS
O time rubro, que venceu as duas primeiras partidas em Goianinha caiu diante do Baraúnas. O torcedor rubro que vivia a expectativa de ver superada a fase onde o time jogava bem e perdia voltou a se decepcionar. O placar mantém a liderança, mas já mostra que a saga continua.

OUTROS JOGOS
O Caicó voltou a jogar em casa e perdeu por 3 a 1 para o Palmeira de Goianinha. Em Mossoró o Potiguar perdeu de 2 a 1 para o Assu e em Santa Cruz o time local bateu o Corinthians de Caicó por 2 a 0.

3 comentários:

  1. amigo nao quero aqui dizer quer o alecrim e fraco mais na verdade e muito dificil para este time por exemplo competir com abc ou america eu ja sabia pra mim nao e novidade este time ser o lanterna,eu so tenho a elogiar o trabalho do bergue junto ao alecrim e torcer quer melhore e cale a minha boca como torcedor mais pra mim e muito dificil ou nao hein...futebol tem que ter garra e qualidade .

    ResponderExcluir
  2. O Baraúnas começa sua recuperação rumo ao título potiguar 2012. Solte o Leão!!!!

    ResponderExcluir
  3. CLEITON RICARDO MOSSORÓ - MESMO COM A TABELA SEMPRE DESFAVORECENDO O BARAUNAS, VECEMOS O TODO PODEROSO AMÉRICA EM SEUS DOMÍNIOS, POR QUE JOGAR DUAS PARTIDAS SEGUIDAS FORA?, COM TÃO POUCO TIME, PARABENS PRA QUEM ELABORA A TABELA PELA INTELIGÊNCIA, E SE FOI DE MÁ FÉ...VÃO DESCULPANDO QUEM ACHAVA QUE O AMÉRICA IA VENCER FÁCIL...E PRA NÃO ESQUECER...A PRINCESA JÁ COMECOU A SAGA DE DERROTAS...O TIME É RIDÍCULO....

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.