quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

COMENTÁRIO DO PRESIDENTE DO PMDB EM SÃO PEDRO

Ao longo do ano de 2011 o vereador e presidente do PMDB em São Pedro, Ilden Rocha, tem sido um colaborador e incentivador do nosso blog. Cedendo informações, opinando, descordando, criticando, questionando e, acima de tudo, respeitando, nos ajudou a crescer.
Diante da nossa postagem "SÃO PEDRO: ELEIÇÕES 2012" mais uma vez, respeitando nossa opinião, não se absteve de expor o ponto de vista de seu partido sobre a mesma. Seu comentário demonstra o posicionamento do grupo que pertence e que trabalha a pré-candidatura do Doutor João Pereira à Prefeitura de São Pedro.
O presidente do PMDB afirmou que seu grupo está coeso e articulado e que não há oposição ao nome de João Pereira como possível candidato. Classificou o modelo de administração atual de assistencialista e coronelista e foi enfático em afirmar que seu grupo irá "oxigenar a administração municipal".
Fica o espaço para os demais grupos citados, não para fazer campanha porque a justiça não permite nem é nosso interesse, mas para demonstrar como estão as suas articulações, pois o povo precisa ficar bem informado e essa é nossa função no atualidadesp.blogspot.com .
Confira a íntegra do comentário:

Ilden Rocha Jan 17, 2012 07:56 AM
Parabenizo a excelente reportagem feito pelo prof. Chiquinho Luiz. Mas não concordo quando, cita que a oposição liderada por Dr. João Pereira esteja desorganizada. Muito pelo contrário, a oposição está organizada, não há ninguém dentro da oposição que seja contra a pré-candidatura de Dr. João Pereira a prefeito. Agora, o que ocorre, é que muita gente quer que o pré-candidato preste serviços que são de responsabilidade do poder público, coisa que não é de responsabilidade de nenhum pré-candidato. Cito ainda, que não há pobreza de nomes para concorrer a prefeitura, pois a nossa pré-candidatura encabeçada por Dr. João Pereira, é um nome novo, uma nova proposta administrativa, diferentemente da que é proposta pela situação, que todos já conhecem sua forma administrativa que é totalmente assistencialista e coronelista, então digo e repito a oposição liderada por Dr. João Pereira está unida e é um nome novo que vai oxigenar a administração municipal.
Grato,
Ilden Rocha - Pte. do PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.