segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FUTEBOL

AMÉRICA VENCE E ABC EMPATA
Na abertura do Estadual 2012 os dois grandes da Capital tiveram histórias diferentes. Jogando em Goianinha e com grande atuação do meia Júnior Xuxa, que fez 3 gols, o América de Natal bateu o frágil Caicó por 5 a 0. Já o alvinegro enfrentou uma pedreira em Mossoró e saiu perdendo para o Baraúnas, mas conseguiu empatar o jogo, terminando em 1 a 1.

JOGO DO BOCA JUNIOR
O Boca Junior de São Pedro enfrentou neste domingo, à tarde, o time do Fluminense da comunidade do Cabaço, município de São Paulo do Potengi. O juvenil empatou em 3 a 3 e o titular venceu por 4 a 3. A parte feia do jogo foi a forma violenta como alguns jogadores se comportaram em campo, especialmente os do time local. Uma situação que deveria ser evitada, pois não vivemos mais na época dos bárbaros e não somos homens das cavernas, e é assim que se comportam algumas vezes. 

GEILSON DEIXA MAIS UM TIME
O zagueiro que iniciou o ano treinando pelo Alecrim em São Pedro e foi considerado por muitos como o melhor do grupo, deixou a equipe verde e foi para o Santa Cruz, porém, as informações vindas daquela cidade dão conta que o mesmo já deixou a equipe local e está indo para o interior paulista.

SPP NEWS DESTACA SELEÇÃO DE SÃO PAULO DO POTENGI
O SPP NEWS do amigo blogueiro Adeylton Lira destacou o futebol apresentado pela Seleção daquela cidade. O motivo é que esta enfrentou, e empatou, duas equipes que participam do Campeonato Estadual e venceram na estreia. O Alecrim que venceu  Assu por 3 a 1 e o Santa Cruz que bateu o Palmeira de Goianinha por 4 a 0, empataram, ambos em 1 a 1, na vizinha cidade com o selecionado local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.