terça-feira, 10 de janeiro de 2012

JOGADORAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA NO AMÉRICA

O América está dando início a um projeto ousado e que está começando com muito sucesso. O primeiro time de futebol feminino do alvirrubro já segue em ritmo intenso de treinamentos visando o Campeonato Estadual Feminino, que irá começar em janeiro de 2012. Para esta competição, o alvirrubro contará com reforços de peso. Nada menos que 4 jogadoras da Seleção Brasileira estarão em Natal para atuar pelo América.
O time contará com a meio-campo Formiga, jogadora mais experiente do elenco, a goleira Vanessa, a atacante Thais e a jogadora Simone Alves, conhecida como Saymon. As jogadoras se apresentaram ao técnico Ricardo Batatinha no dia 05 de janeiro para dar início aos treinamentos.
As jogadoras desembarcaram em Natal por meio de uma parceria realizada entre o América, através do vice-presidente Kleber Carvalho com o Palmeiras. O time paulista cedeu as jogadoras e espera que elas possam ser campeãs estaduais para disputar a Copa do Brasil de Futebol Feminino.
Enquanto isso, as meninas seguem treinando forte no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Os treinamentos acontecem toda quinta, sexta, a tarde e sábado pela manhã. A expectativa é de montar um time forte para a disputa da competição.

Um comentário:

  1. Aê Batatinha, você ficou bem na foto, arrase como tecnico do América, alunos do Anísio Teixeira ainda estão surpresos com essa novidade. Assi.:Ketlyn Ohana.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.