quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ÔNIBUS PARAM EM PROTESTO CONTRA ASSALTOS

Insatisfeitos com a onda de assaltos que assola o transporte coletivo da capital, motoristas e cobradores do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (Sintro/RN), paralisaram suas atividades na manhã desta quarta-feira (25).
Os trabalhadores bloquearam o trânsito em diversos pontos da cidade, entre os quais a avenida Rio Branco, Largo do Teatro Alberto Maranhão, Avenida Mor Gouveia, Ponte Newton Navarro e avenida salgado Filho, nas proximidades do cruzamento do shopping Midway Mall.
Saiba Mais
Até ontem (24), o o Sindicato dos Transportes Urbanos do Rio Grande do Norte (Seturn) já havia contabilizado a ocorrência de 29 assaltos nos ônibus que circulam em Natal, sendo 21 destes confirmados pela Polícia Militar. De acordo com o Sindicato, áreas como o viaduto da Urbana, o bairro Bom Pastor, avenida Coronel Estevam, avenida Boa Sorte e avenida Bernardo Vieira são locais nos quais os bandidos costumam abordar os coletivos.
Os dados do Seturn também trazem as empresas de transporte coletivo que mais foram vítimas de assalto nos primeiros 23 dias do ano. Segundo o relatório, a Guanabara foi a companhia mais afetada pela ação dos bandidos, tendo 10 de seus ônibus alvos de criminosos em 2012. Em seguida, aparecem as empresas Conceição, com 8 ônibus assaltados; Reunidas, com cinco; Santa Maria e Cidade do Natal, com dois; e Transflor, com um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.