sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ATUALIZANDO: GIRO PELO BRASIL

MORRE PERY RIBEIRO
O cantor e compositor Pery Ribeiro, filho dos cantores Dalva de Oliveira e Herivelto Martins, faleceu na manhã desta sexta-feira (24), por consequência de um infarto. Ele estava internado em um hospital em Niterói, no Rio de Janeiro, há 30 dias para tratar problemas cardíacos.

MULHER É EMPURRADA NOS TRILHOS DO METRÔ NO DF
Imagens do circuito interno da estação de metrô Feira do Guará, no Distrito Federal, mostram uma mulher empurrando outra nos trilhos dos trens. A vítima falava ao celular perto da faixa amarela de segurança e não percebe a aproximação da mulher que a empurrou. O Metrô informou que o caso ocorreu no domingo (19).

RECEITA LIBERA PROGRAMA PARA IRPF 2012
O Programa Gerador da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2012 foi liberado e está disponível na página da Receita na internet. No entanto, o contribuinte terá que esperar até 1º de março para enviar a declaração, por meio de outro programa, o Receitanet. O prazo termina no dia 30 de abril.

TERMINA HOJE PRAZO PARA LISTA DE ESPERA DO PROUNI
Termina hoje (24), às 23h59, o prazo para estudantes interessados em se inscrever na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni). Podem participar da última rodada de seleção os candidatos que não foram selecionados nas duas primeiras chamadas. A lista será utilizada pelas instituições de ensino para distribuir as bolsas que porventura tenham sobrado.

BOB DYLAN E O INGRESSO DE, ATÉ, 900 REAIS
Foram anunciados os preços dos ingressos dos shows de Bob Dylan no Brasil. As entradas custam entre R$ 900 (camarote, em São Paulo) a R$ 120 (arquibancada, em Brasília). Ele se apresenta no Rio de Janeiro no dia 15 de abril (Citibank Hall); Brasília (17, Ginásio Nilson Nelson); Belo Horizonte (19, Chevrolet Hall); São Paulo (21 e 22, Credicard Hall) e Porto Alegre (24, Pepsi On Stage).

PRODUÇÃO INDUSTRIAL VOLTA A REGISTRAR QUEDA EM JANEIRO
A produção industrial voltou a cair em janeiro deste ano, registrando 45 pontos em uma escala que vai de 0 a 100, sendo que valores acima de 50 indicam aumento da atividade. Os dados são da Sondagem Industrial de janeiro, divulgada hoje (24) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.