quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CÂMARA MUNICIPAL RETORNA ÀS ATIVIDADES

Câmara estará aberta a partir desta terça (28/02)
A Câmara Municipal de São Pedro voltará às suas atividades no próximo dia 28 de fevereiro, terça-feira. Os nove vereadores retornarão à casa do povo para o último ano da atual legislatura e terão uma missão ainda maior: conciliar os trabalhos na Câmara com o processo eleitoral. A maioria dos atuais vereadores deverá concorrer a uma reeleição e terá que demonstrar aos seus eleitores o que foi feito em seu mandato e justificar mais um voto de confiança para os próximos quatro anos.
O blog Atualidadesp estará presente durante todo o ano no auditório da Câmara trazendo ao nosso leitor o Boletim do Legislativo, onde trataremos os projetos que foram discutidos, as votações, as presenças e ausências de vereadores e tudo que venha a interessa ao nosso leitor e possa contribuir para o real conhecimento do que acontece no âmbito legislativo de nosso município.
Queremos, no entanto, deixar claro que o nosso intuito é de informar e, portanto, evitaremos, na maioria das vezes, expor opiniões, registrando apenas as informações. Porém não abriremos mão de nosso direito de opinar, respeitando a integridade pessoal do vereador e avaliando apenas seu trabalho, com o direito de cidadão livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.