quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

2º RETIRO DE CARNAVAL COM JESUS

A PROFESSORA HIRANEIDE OLIVEIRA, ATENDENDO PEDIDO DE NOSSO BLOG, PREPAROU UMA POSTAGEM ESPECIAL SOBRE O RETIRO DE CARNAVAL REALIZADO EM LAGOA DO CANTO NESTE DOMINGO. CONFIRA:

Nós, Evangelizadores da Igreja Católica de São Pedro RN, realizamos dia 21/02/2012 terça-feira, o 2º retiro de carnaval com Jesus, no Ginásio Poliesportivo da Comunidade de Lagoa do Canto. Participaram do evento os fiéis da capela de São Pedro Apóstolo, agentes e coordenadores de pastorais e movimentos marianos e os moradores da comunidade acima citada, somando um total de setenta pessoas. Assim realizando a seguinte pauta:
HORA
MOMENTO
MINISTRANTE
9:00
Acolhida
Mary
9:05
Invocação à Santíssima Trindade e ao Espírito Santo
Grupo de Música
9:20
Santo Terço
Edes e Grupo de Música
10:00
Louvor, orações e preces
Grupo de Música/ Elione
11:00
Dinâmica
Danúbia e Amanda
11:30
Ofício de Nossa Senhora
Eugênio, Hiraneide e Grupo de Música
12:00
ALMOÇO

13:30
Louvor
Grupo de Música
14:30
Palestra com o tema: TENTAÇÃO
Joadelson e Hiraneide
15:10
LANCHE

15:30
Louvor
Grupo de Música
16:00
Celebração da Santa Missa e encerramento
Ministro Eucarístico Joadelson, Grupo de Música e Liturgia.

















Além da animação, dinamização, responsabilidade e organização das pessoas que realizaram e participaram do evento, quero destacar aqui o acolhimento do pessoal da comunidade, que nos cederam o local e ofereceram um belíssimo e apetitoso almoço na residência de dona Nazarena, esposa do saudoso Cícero Luiz, criando um laço entre todos os participantes, de união e familiaridade.
O carnaval com Jesus 2012 trouxe um ensinamento para cada envolvido, principalmente para os agentes e coordenadores de pastorais e movimentos; que devemos nos unir cada vez mais, para que a realização das missões seja carismática e que seu sentido maior que é o próprio Jesus Cristo, seja o único objetivo a atingir os nossos corações.
Num ambiente simples, humilde e modesto, característica própria da santidade, cada parte da nossa pauta foi bastante valorizada e participativa, trazendo uma alegria contagiante, que só o Divino Espírito Santo pode proporcionar.
Mais uma vez, muito obrigada a todos os participantes, Deus lhes pague!!!  Jesus te ama, Amém, Aleluia!!! 

Um comentário:

  1. "EVANGELIZAR É TAMBÉM INSTRUIR PARA A VERDADE, A LUZ QUE EMANA DE JESUS CRISTO."Paulo disse:"A palavra de CRISTO permaneça em vós com toda sua riqueza, de sorte que com toda sabedoria possais instruir e exortar-vos mutuamente."(Col 3,16).Lembremos que toda instrução que brota da caridade, oração e paciência gera frutos em abundância.Que Jesus abençoe todos que participaram deste evento pois uma obra feita em CRISTO, com CRISTO e para CRISTO deve ter sido maravilhosa!!!!Um abração!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.