sábado, 17 de março de 2012

GOVERNO DO RN CONVOCA PROFESSORES, MAS NÃO OFERECE CONDIÇÕES PARA CONSULTA

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (17/03) a convocação e nomeação, com observância da ordem de classificação, dos candidatos relacionados aprovados no concurso público da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC).
No total foram convocados 1.013 aprovados, sendo 1000 professores e 13 especialistas em educação para apoio pedagógico.
Se não bastasse o não-cumprimento das convocações que estavam previstas, 3500 ao todo, o Governo do Estado ainda mantém o desrespeito com os convocados divulgando os resultados numa página do Diário Oficial que não consegue carregar. Falta qualidade em tudo, até no site.
De qualquer forma confira AQUI a lista dos convocados.

2 comentários:

  1. bem que essa governadora falou que ia mudar o rio grande do norte, uma pessoa tão bem votada, mais não faz nada para recompesar os votos que tevi, parace que é um mal do PMDB. porque os vereadores do PMDB daqui de São Pedro também são assim não trazem nada para cá o melhor não fazem nada pelo povo. só sabem falar mal da vida alhei.

    ResponderExcluir
  2. É NOTÁVEL QUE OS VEREADORES DO PMDB SÃO MINHORIA E O PIOR QUE A MAIORIA DOS VEREADORES É A FAVOR DO PREFEITO E NADA FAZEM PARA O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE.AGORA PERCEBO QUE VOCÊ É MAIS UM NA LISTA DOS VAMOS COM AS ATUAIS LIDERAÇAS POLÍTICAS DE SÃO PEDRO QUE SÓ SABER FAZER O QUE O PREFEITO AUTORIZA.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.