sábado, 10 de março de 2012

O BLOG CUMPRE O SEU PAPEL

Rampa construída na entrada do posto de saúde de São Pedro
Como sempre afirmamos, o papel do nosso blog é de prestar serviço e cooperar com a nossa cidade, mostrando o que tem de bom e mostrando onde podemos melhorar. Semana passada fomos procurados por um morador reclamando da falta de acessibilidade na entrada do nosso posto de saúde e publicamos uma postagem. Além disso falamos com o Secretario de Saúde, Jânio Garcia, que sempre tem nos tratado com respeito e atenção.
Hoje podemos conferir que já se encontra construída a rampa de acesso no local. Queremos então parabenizar os responsáveis e colocar o blog à disposição da população de São Pedro para que problemas possam ser mostrados e os responsáveis possam ter a nossa colaboração para evitar danos a todos.

3 comentários:

  1. parabéns mais uma vez para o prefeito João de Deus, prefeito competente que escuta a voz do povo, seja adversário seja aliado, esse é o cara. você voltará mais vezes prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ESTÁ INGANADO AMIGO,POIS SE NÃO TIVERSE DENUNCIADO ESSA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS DEFICIENTES,NADA TERA ACONTECIDO,PARABENS AO ATUALIDESP,PELO O SEU COPROMISSO COM A VERDADE.

      Excluir
  2. ele foi um bom prefeito sim...não posso negar..ele mudou a "cara" da cidade devido suas obras...o problema não é ele,mas sim familiares e parentescos que acham que estão com "o rei na barriga "..isso eu não aguento !!! outra coisa que ele deixou a desejar foi ter deixado de empregar profissionais "filhos da lugar" para colocar funcionários de fora...um grande exemplo é na saúde, hoje nossa cidade já tem profissionais formados em enfermagem, farmácia, psicologia,Nutrição... e nenhum foi contratado. FICOU A DESEJAR!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.