quarta-feira, 7 de março de 2012

SOS IZABEL MOURA: ESCOLA ESTÁ SEM DIREÇÃO E PRÉ-CANDIDATAS DESISTEM DE CHAPA

Escola, que já foi modelo, passa por pior crise de sua história

PRÉ-CANDIDATAS RETIRAM CHAPA
As possíveis eleições estão passando por uma reviravolta, antes mesmo de ser aprovada na Câmara Municipal. As duas professoras, Izabel Calixto e Ninha, que haviam lançado suas candidaturas semana passada procuraram o nosso blog esta noite e solicitaram que fosse divulgada a decisão tomada em conjunto de retirada da pré-candidatura.
Segundo ambas as candidatas, muitos projetos já estavam em mente e pretendiam dar um ânimo novo à escola que passa por um momento muito difícil. Porém, não obtiveram o respaldo, nem o reconhecimento dos colegas. Poucos foram os professores que demonstraram apoio à chapa. Diante da rejeição elas se reuniram e decidiram abandonar a candidatura deixando o espaço livre para outros possíveis candidatos.

DIREÇÃO ENTREGA O CARGO
A situação torna-se ainda mais difícil porque a Escola, segundo informações colhidas e confirmadas, também está sem diretores. A atual diretora, a competente Irací, entregou o cargo na tarde desta quarta-feira, juntamente com a coordenadora Josilene. A diretora por problemas de saúde e a coordenadora por falta de condições para exercer a função, pois como funcionária da DIRED não lhe sobra tempo. Além destas, a professora Hiraneide que ocupava a vice-direção da escola também já está em sala de aula.

8 comentários:

  1. a melhor pessoa para a direção do izabel moura chama-se ELIONE ,mas como a mesma já se pronunciou que por motivos pessoas não pretende exercer esse cargo agora, então proponho uma candidatura de CREUZA e LILOSA , seriam uma chapa bem interessante rsrs.

    ResponderExcluir
  2. bom dia professora isabel calixto como mãe de aluno do EMIMA fiquei muito treste por voce ter desistido da eleição de gestor porque conheço seu trabalho e sua competencia va em frente não desista pence no futuro dos alunos dsta escola.

    ResponderExcluir
  3. Professora com a experiencia que tem como educadora e pelos trabalho que a mesma ja desenvolveu nessa instituição a pessoa capacitada que é Izabel Calixto é quem deve assumir essa direção,com urgencia, cade a secretaria que não toma as providencia. estou falando como mãe de aluno e como aluna que sou secretaria convoque uma reunião com o senhor prefeito e coloquem a professora Izabel calxto nessa direção e acaba logo com esse empasse espero que o pedidos alunos sejam atendos ate breve.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opnião como mãe e funcionária a noca diretora deve ser a professora LILOSA,pois se mostra capaz para exercer esta função,ela e Izabel Calixto.

    ResponderExcluir
  5. Porque o prefeito não chama LILOSA E REGIA para assumir esta direção.

    ResponderExcluir
  6. Em nome dos funcionários e professores do EMIMA, venho aqui fazer um apelo encarecido à professora Izabel Calixto que repense sobre a sua candidatura a direção da escola, pois a mesma encontra-se entregue as baratas e não vemos uma pessoa que possa colocar a escola no rumo certo se não você que já provou por várias vezes ser a pessoa mais capacitada para está função. Espero que atenda aos apelos dos professores e funcionários que aqui estou respresentando.

    ResponderExcluir
  7. já tem uma nova direção é hiraneide-diretora,nevinha-vice e joanice coordenadora.

    ResponderExcluir
  8. Em nome dos funcionários e professores do EMIMA, venho aqui fazer um pededo encarecido à professora Lilosa que pense sobre a sua candidatura a direção da escola, pois ela e a professora Izabel Calixto são pessoas ideal para assumir esta função.Pense bem LILOSA , IZABElL CALIXTO e ELIONE como coordenadora feixaria de cadeado a nova dirção do EMIMA.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.