segunda-feira, 30 de abril de 2012

AMÉRICA VIRA SOBRE ABC E ESTÁ A UM EMPATE DO TÍTULO

O treinador Leandro Campos do ABC, durante muito tempo conciliou competência e sorte diante do América. Foram muitos clássicos sem derrotas, mesmo o time rubro jogando, muitas vezes, infinitamente superior ao alvinegro. O ano de 2012 começou no mesmo ritmo e o alvinegro venceu os três primeiros clássicos. Porém apareceu Roberto Fernandes e a sorte mudou de lado.
No jogo da tarde deste domingo em Goianinha o América obteve sua segunda vitória seguida de virada e a terceira consecutiva. No primeiro tempo o América sobrou em campo, mas perdeu muitos gols e acabou perdendo por 1 a 0, gol de Raul. Mas, no segundo, com um golaço de Izac e outro de Lúcio Curió, que aproveitou cruzamento da direita, os rubros viraram  placar e partiram na frente na decisão do Estadual 2012.
O próximo jogo é no Frasqueirão e um empate dá o título ao América. A derrota por um gol de diferença leva o jogo para os pênaltis e dois gols de diferença para o ABC dá o título ao alvinegro. Vai ser muita emoção neste que será, além de tudo, "a nega" do clássico esse ano. Em 6 jogos ocorridos, 3 vitórias para cada time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.