sábado, 21 de abril de 2012

FUTEBOL NO SÁBADO

AMÉRICA PARTE NA FRENTE
Jogando em Goianinha na tarde deste sábado, o América ganhou da equipe do Baraúnas de Mossoró por 4 a 1 e saiu na frente na decisão do segundo turno do Estadual. O placar dar uma larga vantagem ao time rubro que jogará em Mossoró na próxima quinta-feira podendo até perder o jogo.
Os gols do jogo foram marcados por Isac, Norberto, Pingo e Rivaldo para o América, enquanto Índio descontou para o Leão do Oeste.
O ganhador do turno enfrenta o ABC na decisão do Estadual nos domingos 29/04 e 06/05.

JOGOS PELO BRASIL
Loco abreu botafogo gol bangu semifinal taça rio (Foto: Bruno Gonzalez / O Globo)luis fabiano são paulo gol bragantino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)O destaque foi para a vitória do São Paulo sobre o Bragantino por 4 a 1, pelo Paulistão, e o triunfo do Botafogo sobre o Bangu, 4 a 2, pelo carioca. Loco Abreu marcou três gols na vitória do alvinegro carioca e em São Paulo o goleador Luiz Fabiano deixou sua marca duas vezes. Confira todos os resultados dos estaduais pelo Brasil neste sábado aqui.

MAIS UMA DERROTA DO MELHOR DO MUNDO
cristiano ronaldo real madrid gol barcelona (Foto: Agência EFE)
A diferença entre Real Madrid e Barcelona subiu de 4 para 7 pontos no Campeonato Espanhol. Jogando no Camp Nou, casa do adversário, o Real bateu o time de Messi e companhia por 2 a 1, com direito a gol de Cristiano Ronaldo, e viu mais próxima a conquista do título. O detalhe é que esta é a segunda derrota consecutiva do time tido como melhor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.