domingo, 15 de abril de 2012

NOVIDADE NA POLÍTICA DE SÃO PEDRO: SURGE UM NOVO NOME PARA O PLEITO DE OUTUBRO


Adália Liegy, Pré-Candidata
pelo PMDB

A notícia repassada ao nosso blog trás o nome da ex-vereadora, ex-diretora da EEPPA, ex-Secretária de Educação Municipal e atual coordenadora da rede Estadual e professora da rede municipal, Adália Liegy, que surge no cenário da política local como pré-candidata à prefeitura de São Pedro pelo PMDB.
A informação ainda não é oficial, porém, em conversas com pessoas próximas, entre elas o professor José Severo, que nos repassou a informação, a possível pré-candidata confirmou que já tem o aval do seu partido e que estaria entrando em substituição ao Doutor João Pereira que enfrenta problemas de saúde.
A chegada de Adália Liegy pode significar uma reviravolta e colocar mais adrenalina na campanha municipal que está andando muito lentamente apenas em conversas de bastidores. Em breve o nosso blog trará maiores informações.

10 comentários:

  1. Diante da Pre-candidatura de Adalia eu particularmente acho que é a melhor opção para o futuro de SãoPedro visto que, já é tempo de haver uma mudança no quandro politico de nossa cidade.

    Jose Severo

    ResponderExcluir
  2. PRA FRENTE PROFESSORA O POVO VAI ESTAR COM VOCÊ E DEUS IRÁ TE ABENÇOAR NESSA NOVA JORNADA

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE LIEGY JÁ PROVOU QUE É UMA BOA ADMINIRTRADORA

    ResponderExcluir
  4. Liegy abraça vários cargos na educação não sei o aproveitamento sobre o seu desempenho em tantas funções! será que sendo prefeita se afastará desses outros cargos e dedicar-se apenas a gestão? analisamos as pessoas pelos seus exemplos, isto serve para todos os candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo abraçando tantos cargos como o "Morador da cidade" diz, ainda consegue ser exemplo de competência, honestidade, responsabilidade e zelo com a coisa pública. Diferente de tantos outros aqui de São Pedro.

      Excluir
  5. Liegy pelo menos tem nome e fez algo de bom para a comunidade, continue assim, seu adversário que lute para chegar aos seus pés! Queremos o melhor para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza o melhor nome dos últimos tempos. Seria uma mudança enorme em nossa política. Liegy prefeita

    ResponderExcluir
  7. A melhor notícia, tomara que ela aceite, já chega de pessoas que não conhece a ralidade do nosso município. Liege Prefeita

    ResponderExcluir
  8. só assim sairemos da mesmice e do atraso

    ResponderExcluir
  9. Melhor nome sem dúvidas, acho que seja a pessoa mais capacitada para tal cargo. Liegy prefeita!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.