sábado, 14 de abril de 2012

RADAR ATUALIDADESP

SUS INVESTE NA REALIZAÇÃO DE ABORTOS LEGAIS
Com a aprovação da legalidade nos abortos, inclusive de crianças com anencefalia, o SUS deverá investir para oferecer maior infraestrutura e condições para que os abortos sejam realizados com segurança e garantia de sobrevida para a mãe. Leia mais.

CANIBALISMO
Integrantes de seita pernambucana são presos acusados de comerem carne humana. Para pirar a situação, os mesmo vendiam salgados recheados com a carne de suas vítimas. Para você que gosta de comer pelas ruas, cuidado, pode ser que a carne que você esteja comendo não seja bovina. Leia mais.

MAPA DE OPORTUNIDADES
A Copa do mundo de 2014 será, sem sombras de dúvidas, uma gama de oportunidades para todos aquele sque estiverem preparados. Pensando nisso o Sebrae realizou um levantamento das oportunidades que serão proporcionadas pelo evento. Leia mais.

SALÁRIO MÍNIMO
O valor do rendimento mínimo para o trabalhador brasileiro deverá chegar a R$ 667,75. O reajuste seria de 7,3%. 29% é a expectativa da equipe econômica do Ministério do Planejamento para o acumulado até 2015, quando o salário chegará a R$ 803,93. Leia mais.

DESEMBARGADOR PEDE PARA SER INVESTIGADO
O desembargador Osvaldo Cruz rompeu o silêncio para se manifestar contra as acusações que lhe são imputadas no caso dos desvios de precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Leia mais.

GREVE
Apesar de ter sido considerada ilegal, a paralisação dos professores da rede municipal de Natal continua. O Sinte busca a realização de uma mesa de negociação com a Prefeitura. Veja mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.