sábado, 14 de abril de 2012

SÃO PEDRO: EDUCAÇÃO

AULÕES
Júnior Oliveira, que iniciou uma série de aulões aqui em São Pedro, aos quais demos o nosso apoio, em nome do blog, não nos trouxe informações sobre a ausência do evento nas últimas semanas. Também neste sábado (14) não deverá acontecer a aula. Os estudantes estão nos procurando e pedindo informações e, diante disso, gostaria de deixar aqui esclarecimento de que, além de não realizar, o mesmo não entrou em contato para dar uma explicação. Deixamos claro que as aulas não são nossas responsabilidades e gostaríamos muito de poder dar uma certeza aos alunos, mas não obtivemos resposta de Júnior.
TELE SALA
A partir do dia 02 de maio a EEPPA estará iniciando a realização do Projeto Tele Sala. Neste os estudantes do Ensino Médio terão a oportunidade de concluírem o nível com maior rapidez. A estrutura do projeto ainda não está bem clara, porém, com a realização do treinamento a ser realizado entre os dias 23 e 27 teremos maiores informações para o nosso leitor.

CARTEIRA DE ESTUDANTE
Os estudantes de São Pedro terão a oportunidade de fazerem suas carteiras estudantis na própria escola. Nesta semana que vem uma empresa especializada estará passando e entregando na hora os documentos. segundo o representante da empresa a carteira é válida em todo o país, com exceção dos transportes coletivos na capital. O valor é de R$ 13,00 e a carteira já sai com o selo. Professores também deverão ter direito à carteira.

RETROATIVO
Após surpreender os professores e pagar o valor referente ao Piso salarial Nacional dos Professores, a Prefeitura de São Pedro tem agora apenas a pendência de 3 meses de 2011 e 2 de 2012, no que se refere à diferença, a ser negociada com a categoria. Segundo informações da direção local do Sinte, informações já foram pedidas junto à Secretária de Educação que se comprometeu a conversar com o Prefeito e trazer uma resposta em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.