sábado, 12 de maio de 2012

BONITA FESTA MARCA CINQUENTENÁRIO DE SÃO PEDRO

A festa teve início com a partilha do bolo que foi dividido entre as pessoas presentes. ainda durante a entrega, a Orquestra Anos Dourados, liderada pelo maestro Júnior fez o show de abertura da noite. Em seguida a Banda Cavalo de Aço, tendo à frente Briola, subiu ao palco e fez uma das mais bonitas festas dos últimos tempos em São Pedro. Alguns chegaram a comentar que estava no clima da tradicional Festa de Reis, só que em via pública. Parabéns São Pedro e parabéns à Prefeitura Municipal, na pessoa do seu representante maior, o Prefeito João de Deus, por ter proporcionado o tipo de comemoração que São Pedro merece realmente. Abaixo confira algumas imagens da noite:

57 comentários:

  1. Com exceção da falta de banheiros químicos, todo o restante estava perfeito. Bonita festa! Parabéns a seus organizadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como sempre tinhamos a casa de Zé luiz pra recorrer ao banheiro.kkkkk

      Excluir
  2. concordo plenamente com o comentário, o prefeito sempre aluga os banheiros químicos, mas desta vez ele ficou devendo.

    ResponderExcluir
  3. ENTENDE DE POLITICA13 de maio de 2012 às 08:28

    Vamos falar de Política, tô sabendo que Liegy convidou um Vereador da Oposição para ser seu Vice-PREFEITO, se for quem estou pensando agora sim tem chance para concorrer com CHAGAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não entende de política se entendese saberia que ela é a oposição e saberia tb que o vereador não pode se candidatar sem ser filiado ou coligado com o portido da mesma. Vai aprender política!

      Excluir
  4. funcionário da prefeitura (por medo de represalia não me identifico)13 de maio de 2012 às 19:30

    Parabéns a São Pedro pela linda festa, pelo seu aniversário e pela candidata a prefeita Adália Liegy, que é uma mulher forte, competente e pelo que vimos na festa muito querida pela população a aceitação de sua candidatura era visível nos moradores, percebeu-se tb que até seus adversários políticos se surpreenderam com a popularidade dela durante toda festa alguns vereadores estiveram em sua casa para cumprementa-la inclusive o cunhado do ex prefeito Chagas que parecia um sombra na cola dela. Fico muito feliz com os rumos que a política de SP esta tomando e a mudança de atitude do eleitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tive essa mesma impressão durante a festa, parecia que era uma festa do PMDB, ela tem uma boa popularidade sim, temos que admitir, e se quizermos ganhar dela, temos que para de substimar o adversário e achar que a campanha já esta ganha, anunciar nosso candidato e parar com essa indecisão e suspense (que já estar se tornando chato) e irmos trabalhar.Parem com tantas bobagens e que cada um de o seu melhor.

      Excluir
    2. Vocês são muito bobos confunde amiza com politícas!!!

      Excluir
    3. mais ninguém vota em inimigo, só vota em amigo.

      Excluir
    4. Não gosto de política por ser uma profissão e ganharem muito pra fazer tão pouco e nem preciso desses politicos por uma pessoa bem sucedida, mas a candidata Liegy merece um voto de confiança.

      Excluir
  5. blogueiro eu sou jornalista acompanho seu blog a muito tempo amigo você fala muito bem da sua cidade mais porque você não fais uma postagem do antes e o agora que a nossa cidade não comemorou o aniversário de sua cidade o ano passado e vc já esqueceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq se ele falar vai dizer que Chagas nunca deu importância pra essa data tão importante pra nossa cidade e mostra que ele não deu desenvolvimento em sp, que as coisas começaram a mudar apartir de João de Deus e Chagas não fez parte da gestão de João ele nem na prefeitura munca foi e nem é visto nos eventos de João. Agora vai querer ganhar fama em cima do nome de João? só o que faltava!

      Excluir
    2. São Pedro não tem nada a oferecer e quando fazem uma festinha pra enganar ficam numa só euforia.

      Excluir
  6. falando de política... vou te falar, na noite da festa só deu Liegy nunca pensei que ela fosse tão popular, a situação que se cuide pq o povo quer mesmo mudança. As coisa mudam minha gente!!

    ResponderExcluir
  7. RAPAZ, você não entende de Política mesmo, quem é doido de concorrer contra CHAGAS !!! sabemos que o único Vereador de nome é o Gordinho, e ele é Ribeirão, então não há outro, por isso Liegy não há chance alguma.

    Liegy, Política não é sua vida, sabemos muito bem disso.


    Abraço..... a todos amigos do ATUALIDADESP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade concordo com vc amigo, se eu fosse ela desistia pq todos sabemos que isso não é a vida dela mesmo, ela tem estudo, trabalho e competencia de ganhar a vida sem precisar de prefeitura, ela deve deixar isso pra que precisa da pref. para manter seus luxos, por ex. os Ribeiros.

      Excluir
    2. Política é a vida de Chagas mesmo, afinal antes de ser prefeito ele nem emprego tinha e hoje é um grande fazendeiro as custas da prefeitura municipal. Claro que ele tem que dar valor a isso né ? kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Chagas é o bicho papão é? tá com medo dele é? pois ele não é dono de São Pedro visse!

      Excluir
    4. Todos merecem um voto de confiança só saberemos se o politico presta se ele ganhar. E as mudanças existiram em outras cidades vizinhas aqui pode acontecer nossa população é muito jovem e não seguem partidos o povo acordou meus caros políticos.

      Excluir
  8. Acho que estavam muito enganados com esses cumprimentos de Liegy enquanto ela saia apertando a mão do povo, a casa de Chagas Ribeiro estava, pipada de gente conversando e lhe cumprimentando sem precisar sair nem de casa, pense num homem de valor e grande liderança.To com ele e não abro mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí mostra -se a diferença entre um candidato e outro, um é do povo, vai ao encontro do povo, não tem medo do povo, pq sabe suas necessidades e estar querendo uma oportunidade de fazer um bom trabalho para esse povo e o outro fica em seu palacete aguardando as pessoas que estão com seus cabrestos a anos irem ao seu encontro, quero ver é se envolver com amassa, quero ver as desculpas que ele vai dar para iludir mais uma vez esse povo que não sabe votar e se vende tão barato!

      Excluir
    2. Quando voce é dono da vontade de outras pessoas faz como o Rei "fica em seu palacete a espera de suas propriedades".
      No caso de Liegy é diferente ela é do POVO e daqueles corajosos e desencabrestados.
      por sua coragem estou com voce

      Excluir
    3. Um bom político deve ter coragem e determinação e Liegy tem. Por isso voto nela!

      Excluir
    4. enganados estão vcs... continuem assim com Chagas dentro de casa esperando o povo na porta dele, ai vcs verão que é o melhor.

      Excluir
  9. kkkkk essa candidatura de Liegy vai durar pouco tempo, tem uns fofoqueiros de esquinas que tão achando que ele não é candidato, mas tão muito enganados quando ele oficializar sua candidatura, não tem quem segure,vai frutar a oposição e os iludidos com Liegy, pois so vai dar o melhor da região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morador de Lagoa do Canto14 de maio de 2012 às 23:16

      sabe que torço pra que seja mesmo ele o candidato, quero ve-lo esclarecer ao povo o dinheiro desviado e se ele vai devolver aos cofres de SP. Olha se ele devolver tenho até uma proposta onde deve ser empregado; em Lagoa do Canto onde o povo continua passando muitas dificuldades sem água e o sobrinho dele foi lá e colocou só os canos para iludir o povo. Quero ver ele como candidato! Vem Chagas enganar agente de novo.

      Excluir
    2. vai durar o tempo que for necessário para ela sai vitóriosa junto com o povo de São Pedro. Você é mulher guerreira prof. confiamos em vc.

      Excluir
    3. se ele devolver o dinheiro do povo a minha sugestão é que se faça o que já deveria ter sido feito no estádio de Lagoa de Fora, colocar enérgia elétrica, gramado,portas nos vestuários, sanitários enfim uma reforma geral.

      Excluir
    4. se ele devolver a minha sugestão é que compre onibus para ela os estudantes, pq estou vendo a hora um desastre nas estradas com esses carros velhos.

      Excluir
    5. a minha sugestão é que bote a maternidade para
      Funcionar, o povo precisa dela URGENTE!


      S O S a saúde de São Pedro!

      Excluir
    6. Tem que sua governadora liberar verbas para que a maternidade funciona!!!! E não o p....

      Excluir
    7. então SP é a unica cidade do país que não recebe verba para saúde? tem alguna coisa errada nisso!

      Excluir
    8. SE É PRA DA SUGESTÃO VOU DAR A MIHA TAMBÉM, ELES DEVIAM BOTAR A ENÉGIA NAS CASAS QUE FORAM ENTREGUE PRO POVO SEM LUZ NEM AGUA E O POVO ESTAR TUDO NO ESCURO E SEM AGUA. TEM VERGONHA DISSO NÃO EM PREFEITO?

      Excluir
    9. VOU DAR UMA SUGESTÃO TB COMPRA AO MENOS UM CARRO PRA SECRETARIA DE SAÚDE PRA SOCORRER O POVO

      Excluir
    10. É SENHOR CHAGAS O PASSADO ESTAR VIVO NA MEMÓRIA, E O FUTURO ESTAR PRESENTE NO DESEJO DE MUDANÇA DO POVO DE SÃO PEDRO...

      Excluir
  10. é verdade Liegy quando era diretora do EEPPA so tinha conversa, não fazia nada, até pra administrar a escola ela não conseguia, pois so tinha três professores, que o que dizia ela fazia sem ter autoridade pra administrar, uma pessoa dessa não tem condições de administrar uma cidade, olhem o exemplo da Prefeita de Natal o que ela fez. nada x nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joelma aluna da EEPPA14 de maio de 2012 às 19:39

      O que vc sabe da escola EEPPA? vou só lembra-la que a escola estava um desastre e que se administração dela tivesse sido ruim ela não teria se reelegido e sendo chapa única e isso mostra a competencia dela que nem os colegas quizeram concorrer com ela e além disso ela ainda conseguiu eleger o seu susseso o prof. José Severo que é tão competente quanto ela. Faça essa pergunta aos alunos quem foi a melhor diretora e vc vai saber o que eles acham. Se não tem o que falar cala a boca!

      Excluir
    2. quem escreveu esse comentário, não deve ser de SP e não conhece a escola EEPPA como tb desconhece a realidade da nossa cidade. A prof. Liegy exerceu uma grande liderança dentro de nossa escola tanto que na sua reeleição ninguém quis concorrer com ela pois seu trabalho e sua eficiência mereciam uma nova oportunidade e foi reconhecida pelos funcionários, alunos e pais da escola. E somos nós essas pessoas que já tivemos a oportunidade de ver seu trabalho de perto que vamos estar junto com ela para que SP lhe der mais essa oportunidade de mostra o que uma mulher educadora, competente pode fazer por nossa gente excluida do poder público de SP.

      Excluir
    3. Estefany aluna da EEPPA14 de maio de 2012 às 23:22

      nenhum diretor fez o que a prof. Liegy fez pela nossa escola," há que saudade" e tinha mesmo uns três professores mas que eram contra ela pq eles não queriam trabalhar, até hoje vão pra sala de aula só enrolar.

      Excluir
  11. Qualquer cidadão brasileiro e sãopedrense PODE e tem o DIREITO de se candidatar a qualquer cargo político, vivemos em um regime político democrático e não na monarquia, onde o poder fica sempre em uma família independente do que o povo quer, somos LIVRES para nossas escolhas. Não há loucura em querer ter oportunidade de tb mostrar que em SP existe GENTE capaz de dar sua contribuiçao com uma cidade que é de TODOS e quanto a vc (sempre desatualizado) não deveria sentir-se tão incapaz você, eu todos nós podemos requerer nossos direitos de cidadão. VIVA A DEMOCRACIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a vc Diego, seu comentário é de uma pessoa que tem consciência política e de seus direitos como cidadão, mais essas pessoas que querem tirar o direito do outro graças a Deus que é uma minuria e que o povo estar tomando consciência disso e exercendo mais sua cidadania. Parabéns Liegy voto com vc só pela sua coragem.

      Excluir
    2. Clenildo estudante da EEPPA14 de maio de 2012 às 23:31

      Esse Diego é bom mesmo, concordo com ele, até eu um dia vou querer mim candidata temos que vota em pessoas jovens que tem visão de futuro e desenvolvimento. Chega de velharia que não tem um diálogo com um jovem que parece que vive na penumbra escondido, não participa de nada de nossa cidade agora quer outra oportunidade? chega já teve a sua, pindura as chuteiras e passa a bola prus mais jovens.

      Excluir
    3. Não sei porque os políticos do nosso país só querem deixar o poder quando morrem, não há uma percepção de que já deu sua contribuição?

      Excluir
    4. Eu sei pq. a mamada é boa kkkk

      Excluir
  12. As vezes tenho a impressao que so quem manda postagens e a familia da candidata,pois e muita defesa para uma pessoa so,tambem na casa dela tem cinco computadores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entáo vc deve ser parente dela que estar mandando postagem também! assim com vc e eu todos mandamos nossos comentários pois o blog virou atração na nossa cidade e uma forma de expressão do povo.

      Excluir
    2. Não tem 5 não tem 4 computadores, e saiba meu amigo que eles foram comprados com o dinheiro dos meus pais e não como muitos andam fazendo por ai, comprando seu luxu com o dinnheiro público!!! Reclama mais ai que eu quero só ver!!!

      Excluir
    3. Isso mesmo Aldo, quando agente fala nos identificamos pq não temos medo de mostrar nossa cara, não temos rabo prezo com ninguém somos cidadão e temos o direito de espressar nossa opinião afinal essa é a proposta do blog. O que estar acontecendo é que os comentários estão surpreedendo a todos inclusive a nos, o bom de tudo é saber que nada dura para sempre e isso tudo vai passar. A inveja é a maior miséria do ser humano...

      Excluir
    4. faz tempo que não posto, até porque ando muito atarefado mas não posso deixar de fazer meu comentário, acredito que não é só a família de Liegy que posta em seu favor, são pessoas esclarecidas, cansadas de falsas promessas, que estão esperando o dia da eleição pra dá a resposta a essa "família ribeiro" que se diz tão poderoza.Já votei neles, não nego, porém não cumpriram com os discursos que fizeram no palanque, reconheço que errei, mas errar uma vez é humano, agora permanecer no erro é burrice.

      Excluir
  13. Não sei quantos computadores tem na casa dela mas se tem é fruto trabalho dela e do marido dela, não foi tirado dos cofres públicos!

    ResponderExcluir
  14. Caros amigos blogueiros,vejo em cada comentário o sangue politico aflorando em nossas véias,isso é bom até o momento em que não nos ofendemos a ponto de nos prejudicar ou prejudicar a outros.Acredito que devemos viver um momento de democrácia nesse ano que irá ficar pro resto de nossas vidas e pra história de nossa cidade.O nosso municipio é um municipio pequeno mas que se tivesse existido vontade politica a muitos anos,o povo não continuaria sendo escravisado pelo voto vendido.Vejo que tem gente que ja fica esperando chegar esse periodo pra pedir ajuda pra aumentar sua casinha,arranjar uma protese,ou até mesmo vender seu voto por ninharia.Se esse povo tivesse condições digna de viver eles pensarian assim?Mas os próprios politicos não dão ao povo condições de viver para que o povo não saia do cabresto.Enquanto uma minoria se beneficia do poder público o resto vivi das aposentadorias dos idosos.Aquí ainda existe a lei da repressão pois as pessoas se escondem...elas tem medo de se identificar.Vocês que tem computador entrem no portal da transparencia e vejam quanto vem para esse municipio seja na saúde na educasão e principalmente as verbas de gabinete.Porque será que aquele hospital,não funciona?Os ônibus escolares carregam professores pra outras cidades e alunos de faculdades enquanto os alunos andão em pau de arara arriscando a vida.No posto de saúde as pessoas chegam e o atendimento é péssimo principalmente a crianças,pois um dia eu vinha vindo do conjunto de trás da quadra e uma mãe ia pra casa chorando que ja tinha ido várias vezes com sua filha pro posto e não teve atendimento e ainda tem que houvir piadinhas,depois eu soube que a criança passou 3 dias de febre em casa.Fiquei sabendo de cada coisa que mais parece um filme de horror.GENTE,ANTES DE BRIGAR VAMOS SER COERENTES,REALMENTE VOCÊS QUEREM QUE ISSO CONTINUE?AQUÍ EU NÃO ESTOU DEFENDENDO PARTIDOS POLITICOS,ESTOU APELANDO PRA SUAS CONSIENCIA.Antes de brigarem ou condenarem auguem que ainda não chegou entrem nos programas sociais e discubram quanta coisa ja foi enviada pra cá e nos nunca nos beneficiamos.

    ResponderExcluir
  15. PQ OS RIBEIRINHOS NAUM DECIDIRAM OS CANDIDATOS ? ESTÃO FAZENDO SUSPENSE PQ? SERÁ QUE NAUM TEM NINGUÉM QUE QUEIRA SAIR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO CONTRÁRIO A BRIGA ENTRE ELES TÁ É GRNADE.... ENTRE mÁRCIO E SERRINHA VAI SER QUEM DER MAIS

      Excluir
    2. NÃO QUERO SABER DO CANDIDATO DE CHAGAS E SIM DO CANDIDATO DO NOSSO PREFEITO, JOÃO ACREDITO EM VC E SEI QUE VC TEM MUITO MAIS COMPETENCIA QUE CHAGAS E FOI MELHOR PREFEITO QUE ELE COM MUITO MAIS TRABALHO FEITO, QUERO QUE VC SE POSICIONE PQ NOS VOTAMOS EM VC E NÃO EM CHAGAS.

      Excluir
    3. EU NÃO QUERIA ESTAR NO LUGAR DE CHAGAS, DEVE ESTAR SENDO MUITO PRECIONADO, POR SERRINHA, MÁRCIO,CHICO DO BARRACO´, CRINALRIA E MAMÉDIO TODOS QUERENDO SER SEU VICE E ELE AINDA NEM SABE SE VAI PODER SER CANDIDATO ENTÃO TEM QUE PENSAR EM UM PREFEITO, QUE PODE SER RODRIGO,RUBENICE,NEIZA,ZÉ DO ÓLEO OU ROBERTINHO, QUE SITUAÇÃO SÓ GENTE DE PESO E PRESTÍGIO POR ISSO QUE A ESCOLHA É TÃO DIFÍCIL E AINDA DEVO LEMBRA QUE ELE NÃO SABE SE PODE CONTAR COM O APOIO MORAL E FINANCEIRO DO PREFEITO JOÃO DE DEUS, PQ O MESMO ESTAR IMPARCIAL SEM SE ENVOLVER COM AS ELEIÇÕES DE 2012, DEVE ESTAR LEMBRANDO QUE NA ÚLTIMA ELEIÇAO CHAGAS SÓ DEU APOIO A ELE PQ ELE BOTOU RODRIGO SEU FILHO PARA SER O VICE. É CHAGAS RAPADURA É DOCE MAIS NÃO É MOLE NÃO

      Excluir
  16. GALERA SE OS SALARIOS DOS POLITICOS FOSSEM UMA MISÉRIA IGUAL GANHAM AS CLASSES DE PROFESSORES, SAUDE E SEGURANÇA NINGUEM QUERIA SER CANDIDATO. SIGAM MINHA OPINIÃO ESTA NA HORA DE MUDAR. TOMARA QUE UM DIA OS POLITICOS NA NOSSA CIDADE E OUTRAS FAÇAM ALGUMA COISA PORQUE ESTAMOS ASSISTINDO QUE CAMAROTE A EVOLUÇÃO DE SÃO PAULO DO POTENGI. E PRATICAMENTE ESTAMOS VOTANDO NESSES POLITICOS APENAS PARA SUA EVOLUÇÃO FINANCEIRA.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.