quinta-feira, 31 de maio de 2012

DESCASO DO PODER PÚBLICO

Ginásio Poliesportivo Aluízio Alves em São Paulo do Potengi
Foto: blog do Johan Adhonis
A pouco tempo atrás o Ginásio José Osvaldo da Rocha, em São Pedro, cedeu parte de sua cobertura e passou praticamente 4 anos para ser reformado. Muitas foram as críticas, porém, uma situação na vizinha cidade, pólo da região, São Paulo do Potengi, nos chama a atenção de forma muito mais negativa.
Blogs da cidade denunciam o descaso com um dos ginásios que abrigou grandes eventos nos últimos anos, inclusive com um título regional da Seleção de São Pedro no futsal. O Ginásio Aluízio Alves encontra-se totalmente em estado de abandono e prestes a ruir.
O blog do Johan Adhonis relata o drama:
O Ginásio Poliesportivo Aluízio Alves, localizado no bairro Assunção em São Paulo do Potengi, construído pelo o Estado e Administrado pela prefeitura municipal vive em situação de abandono absoluto, o descaso é tanto que os desportistas de nossa cidade já não tem mais esperança que o problema seja resolvido.
O esporte do município está perdendo, pois há 2 (dois) anos não tem funcionado nada de esporte e cultura naquele ginásio, a Copa Potengi, outros torneios e tantas atividades festivas e culturais não tiveram mas brios em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.