terça-feira, 15 de maio de 2012

EDUCAÇÃO DE SANTA MARIA EM GREVE


Professores e funcionários da educação de Santa Maria estão em greve desde a última quinta-feira. Os profissionais reivindicam a implantação imediata por parte da prefeitura, do plano de cargos, carreira e salários, aprovado pela Câmara de Vereadores.
Os professores também cobram o pagamento da diferença do reajuste dos salários referente a janeiro. Ainda segundo os professores, por vários meses eles estariam tendo prejuízos devido a erros no cálculo por parte da prefeitura na aplicação dos índices dos reajustes dos seus salários. Em Santa Maria, a média salarial dos professores já supera os R$ 2.000,00.
Informações de jspnoticias.com

7 comentários:

  1. QUE MUSIQUINHA LEGAL EM CHIQUINHO,

    FORTALEZA NOS VOTAMOS EM VC

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKK ,
    ESSE POVO DO PT SÓ PODE ABRIR UM CIRCO,
    NÓS VOTAMOS É NO 15
    ENTÃO FORTALEZA NÃO VOTAMOS EM VC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma comédia mesmo! já estou até com colicas de tanto ri, ainda mas quando agente sabe quem faz esses comentários é o próprio candidato, que quer publicidade. hó coitado! que pena de vc mas só vai dar o melhor da região.

      Excluir
  3. ESSE BLOG É PETISTA,
    PORTANTO OS PMDBISTAS NÃO IRÃO MAIS ACESSAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito na imparcialidade do blog e no respeito que eles tem sobre o leitor, não venha vc querer disgualificar a credibilidade dos responsáveis, até pq tudo que estar ocorrendo toda a audiência deve deixa-los muito felizes. Parabéns a vcs e continuem sendo imparcial.

      Excluir
  4. A MÉDIA SALARIAL SUPERA ESSE VALOR, PORQUE A MAIORIA DOS PROFESSORES SÃO ESPECIALISTAS.

    ResponderExcluir
  5. A SITUAÇÃO DE SAO PEDRO NAO É MUITO DIFERENTE, A ANO PASSADO PERDEMOS 03 MESES DO REAJUSTE SALARIAS, E ESTE ANO PERDEMOS 02 MESES ,E O PREFEITO SEMPRE COM DESCULPAS ATE AGORA NÃO RECEBEU A CATEGORIA.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.