quinta-feira, 10 de maio de 2012

FUTEBOL NA QUARTA, DESTAQUE PARA A COPA DO BRASIL


DE VIRADA, VITÓRIA ELIMINA O BOTAFOGO E FAZ FESTA BAIANA NO ENGENHÃO
O cenário não era favorável ao Vitória. Havia empatado em 1 a 1 em casa e saiu atrás no segundo jogo. Mas o time teve força e disposição para virar e superar o Botafogo por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Engenhão, e conseguir a classificação para enfrentar o Coritiba nas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto já começa a ser disputado na próxima semana, e o sorteio do mando de campo será realizado nesta quinta, na sede da CBF.
GRÊMIO REPETE PLACAR DA IDA, ELIMINA FORTALEZA E AVANÇA NA COPA DO BRASIL
Se Kleber e Marcelo Moreno não estão em campo, Léo Gago e Bertoglio resolvem. Foi com um gol do volante e outro do atacante, o terceiro e quarto artilheiros da temporada tricolor, que o Grêmio confirmou o favoritismo no Olímpico. Ganhou por 2 a 0 do Fortaleza, 
ATLÉTICO-PR BATE UM APÁTICO CRUZEIRO E GARANTE A VAGA NAS QUARTAS DE FINAL
Mais uma vez, deu Furacão. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, em casa, o Atlético-PR não tomou conhecimento do Cruzeiro na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, fez 2 a 1 na noite desta quarta-feira e confirmou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. O próximo adversário do Rubro-Negro será o Palmeiras, e datas e locais das duas partidas serão definidas nesta quinta, em sorteio na CBF.
PALMEIRAS GOLEIA PARANÁ E SE GARANTE NAS QUARTAS DE FINAL
Pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (09), na Arena Barueri, o Palmeiras goleou o Paraná por 4 a 0, carimbando seu passaporte para as quartas de final da competição.

Confira todos os resultados do futebol nacional e sul-americanos desta quarta-feira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.