domingo, 27 de maio de 2012

GIRO PELA CIDADE


CRIAÇÃO DE BODES
Um problema que já estava existindo vem se intensificando com a chegada das chuvas em São Pedro. Segundo um morador da cidade que procurou nosso blog, há uma criação de bodes entre a rua Francisco Cursio e a Travessa Carlos Marinho. Ainda de acordo com as palavras do morador, já foram procuradas autoridades da saúde municipal, inclusive a Secretaria de Saúde, além do próprio prefeito, que prometeram resolver a situação, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. Os vizinhos pedem que sejam tomadas providências no sentido de diminuir a fedentina e os problemas causados pela situação. Com a palavra os responsáveis.

ASSALTO
Segundo informações chegadas à edição deste blog, o suposto assalto ocorrido esta semana em frente ao Colégio Estadual, se trataria, na verdade, de uma transação mal sucedida e que os supostos ladrões teriam apenas vindo em busca de um pagamento não realizado na transação com a moto que foi levada. Porém, as informações não foram confirmadas pelos envolvidos.

ROUBO
A moda de roubos alcança cada vez mais a zona rural do município. Uma fazenda localizada em uma das comunidades de São Pedro teve sua sede arrombada e ladrões levaram pequenos objetos do local. Trata-se apenas de roubos simples como panelas e botijões de gás, sem nenhum valor maior. Mas os responsáveis devem ser encontrados e punidos, uma vez que isso pode ser uma semente para futuros furtos maiores.

3 comentários:

  1. Obg. estar feito o apelo cabe as providências daqueles que faz vista grossa com a realidade que vemos em nossa cidade que aumenta dia a dia vamos aguarda esperamos que alguém se manifeste com as providencias.

    ResponderExcluir
  2. Obg. amigo fico muito grato com o que foi posto a vista daquele que fase vista grossa com a verdade que acontece em nossa cidade animais nos quintais de casas prejudicando os demais vizinhos. Esperamos que aquém for cabível tome as providências

    ResponderExcluir
  3. SÃO PEDRO,ESTA ENTREGUER AS MOSÇAS,A OS BANDIDOS TOMAM DE CONTA DA CIDADE,FALTA POLÍCIAMENTO,ESTAMOS A MERÇER DA PROPRIA SORTE FRANCISÇO DIGO,POIS SOU DONA DE CASA E VEJO QUE DESDE QUE ME ENTENDO POR GENTE QUE NUNCA TINHA VISTO TANTA VIOLÊNCIA EM NOSSA CIDADE,NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO POLÍTICO "A"OU "B"AFIRMOR A VERDADE,POIS É UMA PENA QUE AS PESSOAS USAM ESSE BLOG PARA AFRONTAR OS OUTROS,USEM PARA COBRAR MAIS SEGURANÇA,SAÚDE,RESPEITO AO CIDADÃO,POIS É O QUE ESTÁ FALTANDO EM NOSSA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.