segunda-feira, 7 de maio de 2012

A ONDA DA OPOSIÇÃO É LIEGY


A reunião realizada pela cúpula do PMDB em São Pedro está no youtube. A seguir o leitor pode verificar o momento em que o Sr. Antônio Adelson explana buscando sensibilizar o presidente do partido, Ilden Rocha, a abrir mão da pré-candidatura em favor da professora Adália Liegy. É possível também conferir alguns dos nomes que compõem o grupo na nossa cidade.


31 comentários:

  1. desta vez acredito que nossa cidade vai sair dessa mesmice, com Liegy prefeita, teremos uma administração verdadeiramente democrática, abaixo a repressão, porque "caranguejo é quem anda pra tráz, se não deram valor então vai, vai na paz é não volta jamais".

    ResponderExcluir
  2. Estou com Chagas Ribeiro e Marcio Graciano.

    Não abro nem para o trem.

    EU QUERO CHA, EU QUERO MA, EU QUERO E CHAGAS E MARCIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tá mal informado em, os nossos candidatos serão Rubenice e o grande Serrinha. E vamos nos denovo!

      Excluir
  3. esses que aparecem no vídeo são "o povo" que vai tirar os Ribeiro do poder? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, são eleitores de SP são essas cara e muitas outras de gente sofrida e iguinorada pelo poder público que estão cansados de ser sacaneados nos seus direitos pela gestão atual. E é chegada a hora do basta!

      Excluir
    2. Olha ai minha gente!estão dúvidando de nossa força. Nos aguarde!

      Excluir
    3. vejam só querem o poder e ainda têm a cara de pau de debochar do povo! SÃO PEDRO MOSTRE SUA CARA!

      Excluir
    4. ISSO É INDECENTE POR ISSO QUE NÃO VOU VOTAR NESSE POVO QUE SE ACHA! SÓ USAM O POVO DE SÃO PEDRO DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA!

      Excluir
  4. O processo eleitoral é o momento de dar uma resposta ao marasmo,a mesmiçe e a inércia de alguns governantes sem vontade política ,dessa forma,o nome que corresponde a mudança atrelada a trabalho,determinação e garra é Liegy!! Que venha uma campanha limpa,focada em propostas, e voltada para os interesses do povo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em São Pedro nunca teve um político com propostas, sempre foi com promessas por isso que estamos todos em uma grande sinuca de bico. Vamos ver se alguma coisa muda e aparece alguma proposta e não promessas mentirasas. Estou querendo ouvir os candidatos.

      Excluir
    2. FORAM PROMESSAS DITAS E NUNCA CUMPRIDAS: água encanada em Lagoa de Fora e Lagoa do Canto até os canos colocaram pra iludir o povo. Não esqueçam disso minha gente!

      Excluir
  5. Aguardem! virá uma mulhere muito mais forte que ela.

    ResponderExcluir
  6. Francisco o amigo de São Pedro9 de maio de 2012 às 14:02

    Se Chagas não for o candidato, será Rubenice e Marcio Graciano, com certeza será a mesma vitoria.


    Aviso, Liegy saia dessa Briga com seu Primo Marcio Graciano.

    Sua Vez já passou......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos comentários aqui postados já dá pra termos um termômetro da campanha cebosa que está prz a começar. Não conheço outra cidade pra ter campanha mais suja, onde pessoas que se conhecem desde que nasceram passam a se insultar, chingar, desrespeitar. E isso tudo alimentado por alguns políticos baixos que não mereciam siquer serem cumprimentado na rua. Vê se colocam Deus em seus corações gente. Aprendam a respeitar as pessoas.

      Excluir
  7. enquanto vocês discutem sobre os candidatos a prefeito eu venho falar dos candidatos a vereador...se liga que tem muita gente que vai perder a cadeira de vereador na camara municipal de são pedro...so tenho uma coisa a dizer [...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Márcio é um que quer dar o passo maior que a perna...

      Excluir
    2. o que eu tenho a dizer é que quase todos merecem perder, pq o trabalho de um veriador não se resume em fazer um favor ou outro, e sim em fazer bem feito a fiscalização de onde estar sendo empregado o dinheiro do povo e ser um verdadeiro fiscal dos interesses da população. E o que vemos em nossa câmara são pessoas que não sabem nem falar ou se quer têm um projeto onde possam se orgulhar e dizer que contribuiu com o desenvolvimento da cidade.

      Excluir
    3. imagine que o Tribunal de Costas condenou o ex-prefeito Chagas Ribeiro a devolver o dinheiro publico ou povo de São Pedro e os vereadores da situaçao, aprovaram as contas do ex-prefeito sem nem ler. isso quer dizer que estão lá na camara a fovor do prefeito e contra o povo que elegeu os veresdores, que vergonha...

      Excluir
  8. Saí dessa Liegy, tão querendo é teu dinheiro, tu sabe que não ganhas, faça como João Pereira, dezista enquanto tem tempo,pois vais passar vergonha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha é fugir ao chamamento do povo sofrido dessa cidade. Sofrido sim, porque tirando a família do prefeito o restante tem que trabalhar muito pra sobreviver aqui.

      Excluir
  9. Voto em Chagas por que ele trabalhou muito pelo povo de São Pedro, não sou como alguns que esqueceram o que ele fez so pra lembrar um pouco mostro a vocês: Construção de mais de 100 moradias, Construção da Escola Izabel Moura, Construção do Ginazio do Bairro Boa Sorte, Calçamentos de Várias ruas, Construção do Posto de Saúde do centro da cidade então quem fez tudo isso foi o melhor da região e a oposição o que fez, nada x nada só sabem falar, mas fazer pelo povo de São Pedro nada mostram de bom..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que estar falando da saúde de SP vou lembrar tb que o senhor Chagas construiu em seu mandato 03 postos de saúde em Boagua, Cordeiros e Lagoa do Machado, sendo que nunca botou pra funcionar não deu assistência aquele povo e o de Boagua funcionou na gestão de Zé Rocha e encontrase fechado a mais de 10 anos das gestões atuais e tb lembro o descaso da maternidade que tb foi construida e não funciona a 08 anos. Isso é trabalhar pelo povo? jogar o dinheiro público fora sem visão das necessidades do povo. Isso chama-se iresponsábilidade administrativa

      Excluir
    2. Universitário e morador de Lagoa de Fora11 de maio de 2012 às 21:03

      Não voto em Chagas Ribeiro, pq aqui em lagoa de fora fomos esquecidos pelos prefeitos Ribeiros, foi colocado os canos de água em toda comunidade e isso foi só promesssa de ilusão pq a água nunca chegou, tb no nosso posto de saúde o atendimento é precário temos que se deslocar muitas vezes para Bom Jesus ou SP do Potingir em busca de atendimento, fizeram um estádio de futebol onde tb não foi concluido pq faltou a enégia elétrica, o gramado, o saneamento e podemos cobra tudo isso pq estava contemplado no orçamento da obra, pra onde foi esse dinheiro? onde estar a administração a responsábilidade com os orgão públicos? tenho muitos motivos pra não acreditar mais neles e já votei neles hoje não voto mais.

      Excluir
  10. Voto com Chagas Ribeiro que é trabalhador ele voltou pra ganhar ninguém, ninguém irá tomar.. VALEU RIBEIRÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é isso que vocês tem pra mostrar pra justificar mais uma vez votar nos Ribeiro? Faço um desafio a vocês. Saiam de São Pedro e vizitem os municípios vizinhos de São Paulo do Potengi, Bom Jesus, Eloi de Souza. Comparem o número de moradias construídas naqueles municípios, o ginásio fechado que eles tem com a quadra que foi construída aqui, qu durante anos ameaçava cair na cabeça de quem entrava la, Posto de saúde? Isso é obrigação. Ou vocês acham que ter um posto de saúde é favor? Calçar rua? Isso é fácil quando se usa dinheiro do governo do Estado. Dizer que fez pelo povo
      enquanto tá no poder é fácil. Quero ver você dizer o que ele fez pelo povo depois que saiu da Prefeitura.

      Excluir
  11. Quero lhe dizer Liegy que voce não presisa rebater nem um insulto desse povo, continue com fé e coragem porque confiamos em sua vitoria.Primeiramente porque Deus é Pai do povo de São Pedro e sabe que merecemos alguem que pense e trabalhe em nosso beneficio. Todos sabem que este povo so pensa neles. Quem vai dar a resposta somos nos o povo sofrido de São Pedro. que esta cansado de ser humilhado porque eles pensam que o que faz por nos é favor e nao obrigaçao.

    ResponderExcluir
  12. É verdade a oposição só sabe falar, mas é muito dificil vê alguma coisa que fiseram pelo povo de São Pedro, me mostrem alguma coisas que eles fizeram, ninguém sabe, ninguem viu,quando tiveram ouma vez no poder so fizeram sucatear a prefeitura, não tinha nada até a ambulancia que tinha o ferrugem tava comendo na beira do rio.Se liga eleitor não vamos deixar São Pedro ir pra trás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff vc é me ignorante na sua colocação, comparando a 20 e poucos anos atras, meu filho se toca ai.
      como a oposição vai mostrar o seu trabalho, se os ribeiros estão dominando ah tanto tempo?

      Excluir
    2. vc eatar fslando de um governo desastrosa que tivemos. É verdade, mas só lembrando esses até já morreram, o que hoje nos queremos é uma pessoa jovem com visão de bem comum, responsábilidade, competência e que tem uma história pública LIMPA e aprovada pelo povo. E essa pessoa é vc Liegy que com a graça de Deus e o poder do povo dará essa vitória e esperança de mudança em São Pedro.

      Excluir
  13. A vocês "Ribeiros" que estão ai dando suas postagens mentirosas e insanas, quero somente avisar que essas míseras coisas que o es-prefeito Chagas Ribeiro fez eram de sua obrigação, pois uma cidade deve ter essas pequenas coisas para ter o mínimo de organização. Falando também no caso de que a nossa cidade estava esquecida até o começo do ano (Como é ano de eleição)´o prefeito decidiu reformar alguns prédios públicos que estavam praticamente caindo aos pedaços como é o caso do Matadouro Municipal. Gente vamos averiguar essa situação esse povo ai "Ribeiro" só faz alguma coisa quando sai. Presta atenção povo sãopedrense.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.