quarta-feira, 6 de junho de 2012

ATUALIZANDO FUTEBOL

AMÉRICA EMPATA NA BAHIA
O jogo foi contra o Vitória e, ainda no primeiro tempo o time potiguar abriu o placar com um golaço de Pingo. No segundo tempo o América jogou muito mal, cedeu o empate e, em um lance de sorte, passou à frente. Mas, em uma falta mal marcada, o artilheiro do Brasil, Neto Baiano, acertou o ângulo de Dida, decretando o empate que manteve os rubros em 2º na Competição.

OS PRIMEIROS DAS PRIMEIRAS
Na Série B só dá os Américas. O mineiro é o primeiro com 13 pontos e o de Natal é o segundo com 10. O Joinville, também com 10 e o Criciúma, com 9, são os catarinenses, terceiro e quarto colocados, respectivamente. Já na Série A, Botafogo, Vasco e Atlético - MG, todos com 6 pontos, são os três primeiros, seguidos do Internacional com 4 pontos, em quarto.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO
Foi realizada na última segunda-feira mais uma reunião definitiva para o Campeonato de Futebol 2012. Com a presença do Prefeito João de Deus, que fez as modificações que considerou necessárias, e os times aprovaram, a reunião também definiu que os times receberão ternos completos e poderão utilizar até 5 atletas de fora em cada partida. Ou seja, o campeonato que era aberto, agora fechou em partes.

FALTAM TIMES NO CAMPEONATO
Alguns times tradicionais de São Pedro, e que participaram das últimas edições do Campeonato que deveria ocorrer anualmente, mas só acontece em ano de eleições, não estarão presentes no ano de 2012. Força e Luz e Vasco (antigo Bola Preta), já não existem; Potiguar, teve problemas e não participará. O mesmo caso ocorre com o Internacional de Lagoa do Machado que, segundo um de seus dirigentes, não foi convidado para a competição. A novidade é o River Plate, time criado para substituir o Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.