sábado, 9 de junho de 2012

ATUALIZANDO: FUTEBOL

MESSI ATENDEU PEDIDOS DE BRASILEIROS
Craque do campo x Craque da TV
Os brasileiros costumam dizer que Messi é jogador de clube e que pela Seleção Argentina, o craque, três vezes melhor do mundo, não joga a metade do que faz pelo time do Barcelona. E foi justamente contra a nossa Seleção que o atleta demonstrou seu talento e, com três golaços, foi a peça principal da nossa derrota por 4 a 3 na tarde deste sábado. Além disso, o brasileiro pode perceber que o supercraque da TV, Neymar, não é, nem de longe, sombra para o craque argentino, além de não merecer todos os elogios que tem recebido. Em quatro jogos, o pseudocraque brasileiro não conseguiu mostrar nada do que a TV disse que ele é. Precisa mais de que para perceber-se que é apenas mais um Robinho, Pato e outros tantos da vida, nunca um Pelé, ou pelo menos um Ronaldo?

ABC VOLTA A SE COMPLICAR
Enfrentado o fraco time do Ceará, o ABC de Natal demonstrou mais uma vez sua péssima fase. 4 a 2 foi o placar do jogo disputado esta noite na casa do adversário. Agora o time potiguar tem que começar a se cuidar porque, ainda há tempo para fugir, mas, a sombra do rebaixamento já ronda  o time de Ponta Negra.

4 comentários:

  1. quero discordar do amigo blogueiro, dizer que Messi é o melhor do mundo isso aí é fato, agora dizer que Neymar é mais um jogador igual a muitos no Brasil é uma opinião altamente equivocada, já pensou se Neymar jogasse contra aquela zaga do Brasil de ontem, vamos esperar um pouco mais Messi tem 25 anos, Neymar tem 20 a copa do Mundo será sem dúvida o grande momento para fazer uma comparação mais precisa.

    ResponderExcluir
  2. quero aqui discordar do amigo anônimo um pelé não se contrói numa copa do mundo, mais sim em toda sua tragetória. neymar vém dando sinais de ser um grande jogador. acho que é o momento dele observar e aprender com as grandes estrelas do futebol brasileiro: ronaldo, romário, o inesquecível galinho(zico) e porque não citar o messi que mostrou para o mundo na prática porque ele foi reconhecido por 3 vezes o melhor jogador do mundo, com certeza não foram os seus 25 anos de idade mais sim o grande futebol que ele vem demostrando em campo. ao contrario do nosso astro da música e das coreografias que vem nascendo a cada gol feito. quem consegue esquecer meus amigos o inesquecível soco no ar de pelé,a comemoração do gol de dunga de falta contra esta mesma argentina, ou quem consegue esquecer o gol que eternizou o nome de bebeto,isto sim mexe e toca no coração de qualquer brasileiro, lembranças marcantes próximas passadas, imagens que pelo que vejo não se repetiraõ jamis. no final não sabemos a quem apludir, ao astro de agora ou ao possível rei do futuro???

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas que o Messi é o melhor do mundo,mas uns gols daqueles até eu fazia.O Brasil perdeu o jogo, apesar de não gostar do treinador, a seleção perdeu de cabeça erguida, jogando bem e indo pra cima dos argentinos.Eu sou brasileiro com muito orgulho, mas queria que o Brasil estivesse perdido por 10 a 0, só pra ver se o treinador pegava o beco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida o técnico Mano Meneses sabe oque estar fazendo mais esse cara não sabe oque estar dizendo,só falou a verdade quando disse que o brasil jogou de igual pra igual com a argentina.Não esqueça que eles estavam com a seleção principal e nos com um monte de garotos que no futuro não deixaram nada a desejar pra nenhum Messi da vida.

      Excluir

Aqui é o seu espaço.