terça-feira, 12 de junho de 2012

DIVULGADA A LISTA DOS 575 POLÍTICOS CONDENADOS NO RN: 5 NOMES DE SÃO PEDRO


O Tribunal de Contas do Estado divulgou a lista dos 575 políticos condenados com decisão transitada em julgado na Corte de Contas. O documento já foi remetido ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. 
Os quase 600 gestores estão envolvidos em 1148 processos abrangendo o período de julho de 2004 até a data de hoje. Em ofícios encaminhados ao TRE e à Procuradoria Regional Eleitoral, o presidente do Tribunal, conselheiro Valério Mesquita, explica que foram organizadas duas listas, em quatro DVDs, sendo a primeira enumerada de acordo com os nomes dos gestores e a segunda em conformidade com as unidades jurisdicionadas.
9 cidades da Região Potengi tiveram políticos condenados na decisão em julgado na Corte de Contas, confira  os nomes de São Pedro que estão na lista: VANIA VALÉRIO ROCHA, FRANCISCO JORGE TORRES FILHO, LUIZ RIBEIRO CAMPOS, JOSÉ HILDEBERTO DE ARAUJO, PAULO REGINALDO GOMES.
Confira a lista completa aqui.

20 comentários:

  1. EU TE FALEI
    E CLARO VC NÃO ME ESCULTOU
    TAÍ O RESULTADO
    APENAS TE PEDIREI PRA SER MENOS AGRESSIVO NA PRÓXIMA TE PEÇO RESPEITO E TRANQUILIDADE, POIS O TERMO K VC USOU 'BABÃO' NÃO É LEGAL PRINCIPALMENTE ESTANDO CERTO.

    NÃO SOU CULPADO POR VCs NÃO FAZEREM NADA PELO POVO, SE FIZER O POVO VOTA.

    CASO TENHA DÚVIDA PERGUNTE A CHAGAS E JOÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo que fala muito cita aí o que fez o ,melhor da região,pelo povo de são pedro, agora quando digo pelo povo,me refiro aos que realmente precisa nao de migalha,vou citar uma comunidade amigo, riacho da telha,por exemplo vai lar ver a realidade do antigo e atual gestor fez durante esses quase vinte anos que vc falam tanto.gente acorde por favor;

      Excluir
    2. gente vcs passam em Lagoa de Fora quase todos os dias, parem um pouco e perguntem as pessoas de lá o que os Ribeiros fez por aquelas pessoas? pra melhor as dificuldades delas? eu espero que se forem eu esteja por lá pra responder a vcs, aguardo por vcs protegidos dos Ribeiros!

      Excluir
    3. Galego que nunca foi, os ribeiros é aquele grupo de forró é? eles eu não se fizeram alguma coisa não, mais o atual prefeito eu sei dizer o que ele fez: uma quadra descoberta, que por sinal as crianças gostaram muito, pois sempre que passo lá eles estão jogando ou brincando lá, ampliou a escola,lá tem até o 5º ano, coisa que não tem em outras comunidades, inclusive teve a inauguração com apresença de pessoas famosas da política do RN,se você olhar direito você também verá algumas casa´, algumas até reformadas, bonitas e os moradores satisfeitos, tem dentista, médicos, carro para as pessoas irem para o médico em outra cidade e medicamentos. valeu Galego, se quizer faço mais propaganda, só não gosto de mentir.

      Excluir
  2. A OPOSIÇÃO ESTAVA ORGANIZANDO UMA FESTA PARA A DIVULGAÇÃO DA LISTA DA FICHA SUJA, MAS A VINGANÇA NÃO É COISA DE DEUS, CADE QUE FALAM AGORA DE CHAGAS, E POR QUE NÃO COMENTAM DE VÂNIA DE ZÉ ROCHA. FALTOU SAÍ O NOME DE ILDEM.
    ALEGRIA DO POVO É CHAGAS DE NOVO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém faz festa para defunto não rapaz!

      Excluir
    2. O povo só faz festa pra quem presta

      Excluir
    3. O gadim é mago pra danado

      Excluir
    4. Isso não é festa pra comemoração e pra rezar um rosário de tanta vergonha! e quem vai puxar esse rosário são vcs pq os nomes são dos políticos do partido de vcs e eles ainda estão atuando na política de SP. Vamos lá botem os puxa sacos da prefeitura que não fazem nada pra começar o rosário que daqui de casa tb vou começar o meu porque tb tenho culpa pq votei nessas peste!

      Hó vergonha!!!!!

      Excluir
  3. ACONTECEU O QUE TINHA FALADO CHAGAS RIBEIRO NÃO ESTA NA LISTA DOS FICHAS SUJAS, OLHA AI MINHA GENTE O HOMEM É O MELHOR DA REGIÃO, PODE CONFIAR NISSO VALEU CHAGAS A JUSTIÇA FOI FEITA CALOU A BOCA DESSES FALADORES DE ESQUINA QUE NÃO FAZEM NADA POR SÃO PEDRO, SÓ SABEM CRITICAR E NÃO FAZEM NENHUMA AÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mesmo desinformado. Leia os jornais, os Diários Oficiais, ou mesmo, pesquise no google, ou melhor faça uma pesquisa sobre o que seja ENRIQUECIMENTO INLICITO, e comprovarÁ quem é ficha suja. Acorde amigo.

      Excluir
    2. Anonimo o nome de seu dono deve estar saindo nos próximos dias, esses nomes foram os dos condenados de 2004 a 2012, embora o seu dono tenha as contas referentes ao ano de 2004 rejeitadas, ainda cabem recurso. São as do ano de 2003 e anteriores que foram desaprovadas após vários recursos impetrados pelo mesmo. Espero ter contribuído com o anônimo energúmeno.

      Excluir
    3. te acalma anónimo o que é teu tá guardado!

      Excluir
  4. Olha minha gente o nome de quem tá na lista suja gente ligada ao PMDB, que só querem ser direita, mas ta sujo porque fazia parte do governo daquele tempo que acabaram com a Prefeitura de São Pedro, por isso nunca mais votarei nesse povo do PMDB, pois não quero que São Pedro ande pra traz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE SABE MAIS DO QUE EU QUE SAO PEDRO ESTA ANDANDO PARA TRAS,EU SOU SITUAÇÃO E ANDO VERGONHOSAMENTE PELAS RUAS, JA OS POLITICOS NEM SE IMPORTAM, NAO TEM VERGONHA E AINDA PEDEM VOTO COMO SE AGENTE FOSSE CEGO, ALIAS EU ERA SITUAÇAO, E É EXATAMENTE POR ISSO, QUE JA MUDEI VOU DA UM VOTO DE CONFIANÇA A LIEGY QUE VEJO COMO NOS, FALA COM NOS, E HUMILDE COMO NOS, TENHO CERTEZA VAI SER A MELHOR PREFEITA QUE SÃO PEDRO JA TEVE, DEUS A ABENÇOI E ABENÇOI TODA A SUA CAMPANHA E OS ELEITORES.

      Excluir
    2. Realmente saiu o povo do PMDB, mas lembre-se que na mesma lista tem gente muito desconhecida em São Pedro, José Hildeberto, Reginaldo de Mamédio e o irmão falecido do ex prefeito, e olhe que ainda vai aparecer mais.

      Excluir
  5. OLHA AI MINHA GENTE NOS NOMES DA LISTA TEM O NOME DO PAI DO VEREADOR QUE QUER SER VICE PREFEITO, O PAI JA NAO SE CANDIDATOU A VEREADOR PORQUE TINHA FICHA SUJA, COLOCOU SEU FILHO. IGUAL AO EX PREFEITO, QUE QUER COLOCAR SUA ESPOSA PORQUE TEM RABO PRESO, ENTÃO O QUE DEVEMOS PENSAR DESSA CHAPA? COMO DEVEMOS BATIZAR ESTA COLIGAÇÃO?
    VAMOS ABRIR O OLHA PORQUE O PMBD, HOJE E FORMADO EM SUA MAIORIA POR PESSOAS QUE ANTES ERA SITUAÇÃO E POR DISCORDAR DOS ABSURDOS QUE PRESENCIAVAM, RESOLVERAM TER POSIÇÃO E SAIR DO SISTEMA QUE SO PENSA NO SEU PROPRIO UMBIGO, E ESQUESSE QUE O DINHEIRO PUBLICO É DO POVO, E QUE POLITICO É FUNCIONARIO DO POVO.
    CHO CURRUPÇÃO...

    ResponderExcluir
  6. é isso ai, políticos corrúptos é q mais têm no nosso país. Precisamos deletar esse povo, ao invés de defamar partidos. Precisamos ser inteligentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você, as pessoas de nossa cidade precisa aprender que o voto é uma atitude de confiança que agente dar pra alguém nos representar e quem nos representa é a pessoa que votamos e não o partido, por essa razão escolha a pessoa em que vc vai dar seu voto pelo caráter, pelas propostas de trabalho e seu passado político se por qualquer razão ele já se envolveu em corrupção ele não merece mais seu voto de confiança, ninguém emprega em sua casa uma pessoa que já lhe enganou, pq então vai ficar votando em uma pessoa que já lhe enganou?
      Em São Pedro existe muito mais gente inteligente do que pessoas cegas! pq o pior é aquele que não quer ver!

      Excluir
  7. Quebraram a cara pesando que o nome de CHAGAS RIBEIRO ia sair ta ir otários o homem é homem ele num saio porque num Quiz colocou a mulher porque ela queria mas só sei de uma coiiisa"
    ALEGRIA DO POVO É CHAGAS DE NOVO

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.