segunda-feira, 18 de junho de 2012

EX-PREFEITO APRESENTA CERTIDÕES POSITIVAS DA JUSTIÇA ELEITORAL

Como foi informado aqui no blog pelo companheiro Guilherme Garcia, o ex-prefeito de São Pedro, Senhor Francisco das Chagas Ribeiro, teve algumas de suas contas reprovadas, referentes às suas administrações passadas no município. No entanto, não havia condenação efetiva do líder político de nossa cidade.
Após a liberação da lista dos fichas sujas, onde não constava o seu nome, ele nos recebeu esta noite em sua residência e apresentou-nos documentos oficiais da justiça Eleitoral que confirmam que está em pleno vigor de seus direitos eleitorais e até poderia se candidatar nas eleições 2012, se fosse o seu desejo.
Em nossa breve conversa, Chagas Ribeiro, afirmou que acompanha as notícias divulgadas, mas não queria ficar respondendo antes de ter documentos em mãos. Afirmou, ainda, que poderia ser candidato, porém, como já foi prefeito por 16 anos, quer dar oportunidade a outra pessoa, no caso sua esposa, ficando à disposição para colaborar com sua administração.
Para finalizar o político nos falou que nunca negou que tem pendências com relação às suas administrações passadas, mas está tranquilo quanto a condenações e que quando for exigido vai tomar as providências cabíveis. 
O objetivo do nosso blog é trazer a informação correta e dessa forma abrimos o espaço para que o mesmo se expressasse diante de tudo que tem sido comentado e divulgado. O nossa função foi cumprida e o leitor pode ver as declarações que nos foram cedidas clicando nas imagens.

7 comentários:

  1. ele só esqueceu que o povo não é burro! que oportunidade ele daria se realmente fosse a uma outra pessoa, no entanto essa pessoa que ele ironicamente cita que estar dando uma oportunidade é apenas uma máscara que ele próprio vai estar usando para continuar o monopólio da política em São Pedro. O poder para uns é uma condição de vida .O sr. Chagas tb esqueceu de explicar ao povo que esses documentos que ele mostra não lhe assegura que os seus processos não vão continuar transcorrendo normalmente e como seus recursos já perderam em várias estancias e provavelmente vai perder até a última se ele se candidatar e por um acaso venha ganhar quando houver o julgamento ele pode ser cassado perdendo assim o mandato e isso sim seria muito feio! por isso é melhor não correr o risco e dar oportunidade a uma OUTRA PESSOA...

    Se ele queria mesmo dar uma oportunidade a OUTRA pessoa porque então fez esse show todo criando inimizades dentro do partido e não deu logo o prefeito e o vice para Serrinha e Márcio?

    ResponderExcluir
  2. ainda tem mais de 500 nomes para sair e ele não sai candidato porque ele sabe que tem culpa no cartório !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Chagas você é um político autentico, mostrou a todos as provas que tem ficha limpa, por isso voto de coração em Rubenice que vai ser a Prefeita de São Pedro com a bençãos de Deus e a força do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é mesmo muito abestada! qual foi as provas que ele mostrou? se liga minha filha isso ai são apenas declarações o julgamento dos processos dele ainda não acabou, ele pode até se candidatar, ganhar, assumir e quando estiver no poder a sentença sair ele pode ser cassado, e ai? onde vai ficar tua cara de bobalhona? tua e dos outro que fingem que não querem ver? as provas quem tem é o TC não é morador de SP que estar dizendo que as contas dele não foram aprovadas e sim o TC, agora vc quer questionar isso? vai se informar e saber direito em quem tu vai votar pra depois não ficar chorando no leite derramado, a não ser se tu vai tb mamar nas tetas dessa vaca(prefeitura)!

      Excluir
  4. Não coloque Deus nessa história suja,pois Deus não fica satisfeito de ver o sofrimento de seus filhos até hoje.E ainda mais,eles acham pouco querem enrolar população mais uma véz enrolando o povo e de gente como você.

    ResponderExcluir
  5. A força de Deus é grande pra tirar todo odio e inveja que voce tem contra Chagas, por isso pedimos a ele muita benção e proteção
    pra ele e Rubenice que será a nossa Prefeita.

    ResponderExcluir
  6. Voces estão é despeitado, pois Chagas não tá na lista dos fichas sujas e nem em outras que aparecerem essa já é a primeira vitória de muitas que vamos ter.VALEU RIBEIRÃO!!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.