sexta-feira, 29 de junho de 2012

FUTEBOL: ROMARINHO E BALOTELLI ROUBARAM A CENA NO MEIO DE SEMANA

EUROCOPA TEM ESPANHA E ITÁLIA NA FINAL
ESPANHA E PORTUGAL se enfrentaram na quarta-feira e fizeram um jogo de 120 minutos sem gols, mas com muita emoção.Cristiano Ronaldo demonstrou em cada gesto a vontade de todo o povo português de conseguir, pela primeira vez, um título de expressão, mas não deu. Nos pênaltis a Espanha levou a melhor e está na final.
No jogo da quinta-feira, a Alemanha começou o jogo dando a impressão que seria fácil a vitória sobre a forte equipe da Itália. Mas, o goleiro italiano segurou o que pode, até aparecer o atacante Balotelli, que roubou a cena e marcou dois gols, o segundo um golaço, e colocou a Itália na frente do placar. No finalzinho a Alemanha ainda diminuiu, mas não conseguiu empatar o jogo. ITÁLIA, na final, 2, ALEMANHA, 1.
No domingo, ESPANHA x ITÁLIA decidem a Eurocopa às 15 e 45 com transmissão da TV aberta brasileira.

COPA LIBERTADORES
O BOCA JÚNIOR demonstrou força, garra e a sua tradicional vontade de vencer a qualquer custo o jogo contra o CORINTHIANS. Mas, os brasileiros foram decididos o suficiente para trazer um resultado positivo da Argentina. E tudo esteve a ponto de ir por água abaixo quando o time da casa marcou seu gol e estava, praticamente, com a vitória garantida. No entanto, surgiu a estrela do futebol nacional. O garoto Romarinho entrou e em seu primeiro toque na bola por uma Libertadores empatou o jogo primeiro da decisão.
Na próxima quarta brasileiros e argentinos voltam a se enfrentar no Brasil e o Corinthians pode, pela primeira vez, levantar a Taça da maior competição entre clubes das Américas. Resta a expectativa e a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.