segunda-feira, 25 de junho de 2012

NOTÍCIAS DO RN NO FINAL DE SEMANA


PT SAI PURO SANGUE EM NATAL
O Partido dos Trabalhadores homologou a chapa de candidatura de Fernando Mineiro e Carlos Alberto Medeiros, ambos dos quadros da legenda, na tarde deste domingo na Assembleia Legislativa (24). O partido sai com chapa composta apenas por membros petistas tanto na majoritária quanto na proporcional, que tem nominata de 28 candidatos para tentar ampliar o espaço da legenda na Câmara de Vereadores, que conta atualmente apenas com a atuação do vereador Fernando Lucena.

CARLOS EDUARDO E WILMA OFICIALMENTE
O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) são oficialmente candidatos a prefeito e vice-prefeita de Natal e representarão uma coligação que abrigará pelo menos oito partidos. A homologação do PDT e PSB ocorreu neste sábado (23) durante as convenções partidárias. A aliança abrangerá duas chapas proporcionais - a primeira com  pedetistas e peessebistas; e a segunda composta por PPS, PSD, PPL, PC do B, PRB e PTC.

FÁTIMA BEZERRA MINIMIZA FALTA DE ALINÇA DO PT EM NATAL
A deputada federal Fátima Bezerra minimizou a falta de alianças do Partido dos Trabalhadores, ao enfatizar que a união deve ser com a militância. "Não vou dizer que não é importante. Aliança é muito importante e seria bem-vinda, mas nosso debate é para a cidade. Nossa união é com a militância", disse ela.

MICARLA DESISTE DA CAMPANHA
A prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), deverá formalizar hoje (25) sua desistência de concorrer à reeleição. Por meio de assessores, ela já comunicou que não vai disputar o pleito na capital. Mas falta enfrentar as câmeras dos jornais, portais e das TVs, coisa que ela se orgulha de dominar com maestria.

ACIDENTE MATA TRÊS PRÓXIMO SANTA MARIA
Um veículo modelo Fiat Siena bateu frontalmente com um microônibus na rodovia levando 3 jovens a óbito. Informações da PRF indicam que a causa da tragédia foi uma ultrapassagem irregular feita pelo Siena. As jovens mortas estavam no Siena e vinham da cidade de Assu.

2 comentários:

  1. Uma das três que faleceram no acidente conhecida como Carla, era uma conhecida da família pois trabalhou na Moda Center, Loja da Proprietária Jaqueline Salviano, minha irmã mais velha.Todos nós prestamos sentimentos e solidariedade.

    ResponderExcluir
  2. Milena eleitora de são Pedro
    O pt tão intelectual se deixar leva por fortaleza que acaba com o PT de são Pedro, que vergonha para o PT não TAM pesando no povo, mais em se mesmo.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.