segunda-feira, 11 de junho de 2012

O CASO ENTRE O PMDB E O PT


PMDB queimando as estrelinhas do PT
Não tem mais opção para o PT. 

Em São Pedro só existe um partido forte de oposição, que é o PMDB. Que apesar da falta de organização, é quem comanda. 

O PT de São Pedro vive uma nova fase. Tenta ser mais organizado, cria comissões, enfim. 

O PT quer estrutura, quer participação, quer chances. E com isso busca um apoio com o PMDB. 

Talvez uma vice-prefeitura. Mas e Fortaleza? 

Para o PMDB, Fortaleza não tem expressão, não é popular, não é político e não tem voto. 

E não estão errados. O pré-candidato do PT, apesar de suas inúmeras qualidades em outros ramos e da sua vontade de fazer mais pelo povo, não tem vocação para a política. 

Se o PMDB aceitar que o PT indique o vice, Fortaleza é carta fora do baralho. E se o PT insistir em manter a candidatura própria, o candidato vai às ruas sem apoio e com algumas poucas pessoas. 

Talvez uma secretaria de saúde ou de educação seja suficiente para atrair o PT.

28 comentários:

  1. o vice de liegy é do PT sim. EDNA DA FARMACIA, já esta desidido. caro guilherme o PT DE SAO PEDRO vai fazer a diferencia nesta campanha LIEGY E EDNA

    ResponderExcluir
  2. FORTALEZA NÃO É POPULAR ISSO É NOTÓRIO, POREM DOUTORA DA FARMACIA VAI REPRESENTAR O PT MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  3. o vice de liegy é jamilsom

    ResponderExcluir
  4. EDNA NÃO É DOIDA NÃO, ELA É COMERCIANTE O POVO LEVA ATE AS PRATELEIRAS, LOGO, LOGO CHAGAS CONVENÇE ELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam só que imagem tem o povo de Chagas da população de São Pedro. Não tem respeito nenhum. Tratam o povo como bicho, vândalos e miseráveis.

      Excluir
  5. a secretaria de saúde para o PT? mas quem seria o possível secretário(a)? na gestão chagas foi o Dr. campos (medico ginecologista),atualmente na gestão joão é janio(a mais de 20 anos como funcionário da saúde do estado ,relacionado a endemias), se for for rubenice provavelmente será neísa (farmacêutica-bioquímica), se for liegy provavelmente será jane (dentista) e no PT? quem assumiria um cargo de tamanha importância e que tenha um certo conhecimento na área da saúde?
    aguardo sugestões...

    ResponderExcluir
  6. Paulo Henrique
    Fortaleza do PT para vereador ele teve 21 voto, nem a família dele votou nele. com o PT Tão intelectual poderia analisar o nome de Janilsom Williams como candidato a vice de Adália Liegy. O PT Não leve para um lado pessoal hoje o nome de liegy e Janilsom e o mais forte para enfrentas os corrupto São pedro.

    ResponderExcluir
  7. NÃO VOTO SÓ VOTAREI CASO A CABEÇA SEJA DO PT

    FORA PMDB
    FORA DEM
    FORA PSB

    Outra coisa respeitem nosso PT


    SE NOS NÃO TEMOS VOTO PORQUE TANTO ALVOROÇO?


    FAVOR RESPONDER RIBEIROS E BACURAIS


    SÓ VOTO NO PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fortaleza, da um tempo... pensa unido não pensa sozinho que vc não vai chegar nem na esquina. Acorda né cara!!

      Excluir
  8. para o melhor de são pedro só quem poderia ganha do grupo atual nem era li nem já nem for,era Damião e joão pereira ai sim´, nossa cidade teria a melhor admistração ,como pessoas de caráter,honestos,compromissos ,ai sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade anônimo!!! mas, quando falaram que iam enfrentar Chagas os dois pularam fora, aí apareceu uma mulher de fibra e coragem que se chama ADÁLIA LIEGY QUE SE PRONTIFICOU EM SER CANDIDATA PARA ENFRENTAR QUEM QUER QUE FOSSE SEM MEDO e acima de tudo com os pés no chão fazendo campanha baseada em propostas e oportunidades para os EXCLUÍDOS..

      Excluir
    2. verdade, e eu voto nela! além de todas as qualidades citadas a cima ela tem uma que nenhum dos políticos de nenhum outro partido tem, que é humildade e saber ser solidaria com o sofrimento alheio e vai ganhar essas eleições para restaurar a política de SP e fazer as pessoas voltarem a acreditar que fazem parte dessa cidade que ela é de todos e não só de uma minuria previlegiada. Vamos em frente Liegy acreditamos em vc e acreditamos que é possível uma grande mudança em nossa cidade.

      Excluir
  9. O PMDB já teve vários vice como: Janilson, Fortaleza, Edna, entre outros não vejo muita diferenças neles acho que Ribamar de Pedra Branca tem até mais voto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Janilson, Fortaleza, Edna e Ribamar de Pedra Branca são todos pessoas humildes e estiveram do lado do poderoso chefão, a diferença é que com Liegy todos tem oportunidade de pleitear a ser vice. Diferente da situação, onde ninguém tem oportunidade.
      E o candidato a vice deles só não é jhonson por que Marcio e Serrinha radicalizaram. Mas se continuarem brigando os dois levam uma rasteira como sempre acontece e depois só resta ficarem calados e aceitarem. Vejam o exemplo de Crinaura, Mamédio, Miguel Cabral e outros.

      Excluir
  10. VAMOS VER SE É VERDADE QUE O PT NÃO TEM VOTO.

    O CARO BLOGUEIRO MAIS UMA VEZ ESTÁ ERRADO, COISA QUE JÁ É ALGO CORRIQUEIRO, NÃO É?

    IREMOS VER SE F13 É INEXPRESSIVO E IMPOPULAR E OUTROS ADJETIVOS QUE O PMDB FALA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU PT quem diz que o PT é inexpressivo é você

      Excluir
    2. ninguém disse que o PT não tem voto e sim que Fortaleza não tem voto, isso é fato!

      Excluir
  11. estamos sabendo que o PMDB já tem nova chapa Damião e joão pereira,agora a cobra vai fumar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense numa chapa boa "O POPEIRO" e o "HOMEM DA COBRA NO BOLSO"

      Excluir
    2. Há pessoas que postaram aqui somente para tentar confundir a cabeça de algum desavisado. Perda de tempo. A candidatura de Liegy já está mais que sólida e vem recebendo apoio dia após dia. Essa briga de partidos é irrelevante quando na verdade o que importa é a opinião do povo. É ele quem vai escolher o melhor pra nossa cidade.

      Excluir
    3. Parabéns Guilherme pelo seu comentário. Não é o que alguns gostariam de ver publicado, mas retrata muito bem a atual situação entre os dois maiores partidos de oposição, guardadas as devidas proporções é claro. O PT precisa ser mais humilde e seguir o mesmo caminho do PT nacional, procurando coligar-se para obter sucesso nas eleições, caso contrário é nadar e morrer na praia. A época do radicalismo já foi enterrada por LULA. Acorda PT de São Pedro.

      Excluir
    4. bobões essa vitória é nossa e estamos unidos mais do que nunca!

      Excluir
    5. Esse negócio de João Pereira e Damião é Fack

      Excluir
  12. Milena eleitora de são Pedro
    Damião chegou com a mala preta mais perdeu a campanha e joão pereira passou 8 anos dizendo que era candidato a prefeito mais quando bicho pegou ele abandonou os bacurau, mais a professora Adália liegy tomou a frente da campanha com Deus e os bacurau liegy sera prefeita de São pedro ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  13. Milena eleitora de são Pedro
    Damião chegou com a mala preta mais perdeu a campanha e joão pereira passou 8 anos dizendo que era candidato a prefeito mais quando bicho pegou ele abandonou os bacurau, mais a professora Adália liegy tomou a frente da campanha com Deus e os bacurau liegy será prefeita de São pedro ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  14. vou responder a vc que disse que o pt nao tem uma pessoa a altura p ser secretario de saude, que dizer que só pode ser da familia ribeiros é, cuidado tem pessoas formadas e doutoras tb no PT. só faltam oportunidades. justamente por causa que os beneficio so vao p essa familia que nao voto em rubenice.

    ResponderExcluir
  15. FIQUE SABENDO O ANÔMINO QUE O PT TEM SIM PESSOAS QUALIFICADAS P ASSUMIR A SECRETARIA DE SAUDE, P REFRESCA A SUA MÉMORIA EDNA DA FARMACIA É FARMACEUTICA TAMBEM. E EM QUESTOES DE CONHECIMENTO ESTA BEM ACIMA DO PATAMAR DE CERTO PROFISSIONAIS. INCLUSIVE NAO SÓ P SECRETARIA COMO É COTADA A SER VICE DE LIEGY.ESSE É O PT.

    ResponderExcluir
  16. kkkkk, edna nem sabe disso,

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.