sábado, 2 de junho de 2012

ÔNIBUS DA EMPRESA ALVES ASSALTADO


Na noite de hoje (01 de junho) dois homens armados assaltaram o ônibus da Empresa Alves que seguia para São Paulo do Potengi/RN, Os Indivíduos entraram no ônibus  na parada que fica em frente ao Posto DUDU em seguida renderam o motorista, quebraram as câmeras de segurança e roubaram os passageiros que no ônibus estavam.
Todos ficaram apavorados, um dos  bandidos olhou para um dos passageiros e disse que ele parecia com um policial e começou a espanca-lo com o cabo do revólver.
Essas informações foram de um passageiro que estava no ônibus, os bandidos não roubaram nada dele, pois quando ele viu que era um assalto guardou o dinheiro e o celular na meia e não entregou nada aos assaltantes.
A Polícia  esteve no local para fazer  o B.O e apurar os fatos.
Informações Blog Primeiroaki

Um comentário:

  1. Será interessante a população ficar atenta e já cobrar das autoridades mais policia na cidade pois a onda de assalto nos municípios vizinhos está em auta.Da semana passada pra cá já assaltaram dois ou trés municípios de nossa redondeza,Serra Caiada e lagoa de velhos pelo menos que sei até agora.Vamos colocar a secretaria pra trabalhar.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.