quarta-feira, 27 de junho de 2012

PDT COGITA POSSIBILIDADE DE ABANDONAR PMDB

O blog recebeu agora a ligação do presidente do PDT de São Pedro, Rafael Bruno, e o mesmo nos passou a informação de que possivelmente volte atrás na sua decisão de não seguir o PT, nas próximas eleições.

O PDT recebeu o convite de participar da base do governo e entrará em reunião amanha com o secretário estadual do partido para definir as próximas estrategias.

A expectativa do presidente do partido é de que realmente haja essa nova coligação.

Os partidos de São Pedro estão vinculados ao nível estadual, visando 2014.

É impressão minha ou a oposição está perdendo força?


*Mais informações em instantes.

5 comentários:

  1. Como abandonará o PMDB se nunca estiveram juntos?
    O PDT é aliado do PT, e após a decisão de Fortaleza e Raimundo Baé em apoiarem a candidatura de Rubenice, este mesmo blog divulgou que o PDT votaria em Liegy, no entanto, deve ser a opinião pessoal de um de seus dirigentes e que pelo que se vê esta declinando da sua opinião.
    A coligação da qual o PMDB faz parte é junto ao PRB, onde faremos nossa convenção na data de 28/06/2012 as 16horas na Câmara Municipal.
    Assim, qualquer que seja a informação relacionada a coligação partidária do PMDB deverá ser previamente consultado o diretório municipal. Afora as informações oficiais do partido, outras, deverão ser tratadas como mera especulação ou boato.

    ResponderExcluir
  2. Acho que para se ganhar uma eleição deve-se fazer quantas alianças possíveis para se trazer votos caso esse contrário está acontecendo com o PMDB se continuarem com essa retranca a situação vai continuar aumentando a maioria dos votos ou o PMDB acha que sua chapa está abafando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ALGUEM PENSA QUE O PMDB NÃO QUER FAZER COLIGAÇÃO ESTÃO MUITO ENGANADOS NO PMDB A ESPAÇO PARA TODOS, O QUE ESTAMOS VENDO É QUE ALGUEM QUE QUER PREJUDICAR O PMDB, ESTA COLOCANDO ESTES COMENTARIOS PARA DE ALGUMA FORMA MAGOAR OS NOSSOS CORRELIGIONARIOS, ISSO É UM DOS JOGOS QUE ESSE POVO COBRA CRIADA FAZ. MAIS A JUSTIÇA DE DEUS IRÁ PREVALECER, VOMOS ESTA JUNTOS COM LIEGY E O POVO, SÃO PEDRO PRECISA SE LIBERTA DE TANTA PERCEGUIÇÃO E HUMILHAÇÃO.

      Excluir
  3. queria saber o objetivo desse rapaz (Rafael). o cara não é daqui (São pedro), não sabe nada daqui e nem muito menos sabe a que veio .... decida-se. ou cara ou cora, ou faca ou fação... pois "gilete" aqui já tem um monte... primeiro baixou o pau na situação, disse q o PT não era coerente, agora diz q não sabe se apoia o PMDB. Meu rapaz se vc não tem competência de falar algo e segurar a palavra. fique na sua. pois vc nem bem chegou q já aparece negativamente. escolha qual galho vc vai ficar!!!

    ResponderExcluir
  4. quero saber o que aconteceu com a brabeza de Márcio Graciano

    que resolveu apoiar rubenice.lhe dero um cala-boca foi?pra que tanto blá,blá,blá e ficar na mesma.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.