domingo, 17 de junho de 2012

PREPARAÇÃO PARA O MUNICIPAL


Lauro, com a bola, foi o destaque com 3 gols

Em São Pedro as equipes estão se preparando para o Campeonato Municipal. Neste final de semana, a oito dias da rodada inicial, alguns clubes estiveram em ação, entre eles o Fluminense que voltou a jogar no sábado e empatou com um time de outra cidade, o São paulo de João Branco que fez um amistoso no sábado à noite e o clássico deste domingo entre o time de Biro Biro, o Boca Júnior, e uma nova equipe, o River Plate.


Jogadas mais ríspidas fizeram parte do "clássico"
O jogo que chamou mais atenção e movimentou a emoção dos torcedores foi o desta tarde de domingo. No primeiro tempo o River Plate terminou vencendo por 4 a 1, mas logo no início do segundo tempo, com três gols em menos de cinco minutos, o Boca Júnior empatou o jogo. E lá pelo meio do tempo complementar Lauro, que havia entrado no intervalo, marcou seu terceiro gol e o quinto do Boca, que virou e venceu  jogo por 5 a 4.

VETERANOS
Mesmo não indo participar do Campeonato que começa no sábado, o time de veteranos continua em ação. Na manhã deste domingo recebeu uma equipe de Natal e goleou com uma boa atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.