terça-feira, 10 de julho de 2012

ACONTECEU PELO MUNDO

ESFRIANDO A CABEÇA NO 18º ANDAR
Bombeiros chineses resgataram um aposentado que se sentou na beirada do telhado de um edifício de 18 andares para "esfriar a cabeça". A informação foi noticiada no site Oragne News. O senhor de 70 anos disse inicialmente aos bombeiros que tinha subido no telhado em busca de "paz" depois de uma briga com sua filha. Mas quando chegou em casa, ele mudou a versão, dizendo que queria sentar no telhado para "desfrutar o frescor".

"LEMBREI QUE SOU GENTE"
Um casal de moradores de rua encontrou quase 20 mil reais que haviam sido roubados e devolveu aos seus donos no Rio de Janeiro. Depois de devolver o dinheiro, Rejaniel de Jesus Silva Santos e a mulher, Sandra Regina Domingues, ambos com 36 anos, foram levados até o restaurante japonês e fizeram uma refeição bem brasileira: bife, arroz, feijão e batata frita. “Uma vez na vida eu me lembrei que sou gente. Há tanto tempo eu não me sento para ter uma refeição tão boa.” Mais detalhes  aqui.

"APELANDO" EM NOME DA FAMA
Lady Gaga não perde uma oportunidade de chamar a atenção. Nesta segunda-feira, 9, a cantora desembarcou em Los Angeles, nos EUA, e saiu fazendo gesto obsceno para os fotógrafos que a aguardavam. Não bastasse a recepção gentil, Gaga ainda usava um modelito que deixava à mostra o seu bumbum. Veja aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.