sexta-feira, 13 de julho de 2012

ATUALIZANDO FUTEBOL

FINAL DE SEMANA TEM RODADA DO MUNICIPAL
Neste sábado tem início a 4ª rodada do Campeonato Municipal de futebol. A partir das 15 horas estão em campo Cruzeiro de Lagoa do Canto e ABC da Telha. O jogo promete ser disputado e uma boa pedida para os desportistas que ainda terão Palmeiras de Pedra Branca e Fluminense de São Pedro no segundo jogo da tarde. No domingo o tem Esporte e Flamengo, no primeiro jogo, e Santos e River Plate no segundo jogo.

MARCELO MARCA PRIMEIRO GOL DA SEGUNDA DIVISÃO DO RN
O jogador Marcelo, que esteve jogando pelo Fluminense de São Pedro, jogou nesta quinta-feira pela equipe do Currais Novos, contra o Parnamirim, e marcou, aos 48 minutos do segundo tempo, o único gol do jogo e o primeiro do campeonato. A vitória deu a liderança ao time currais-novense que tem no seu elenco outro jogador do Fluminense: o goleiro, são-pedrense, Tarcio.

ABC E AMÉRICA JOGAM NO SÁBADO
O ABC, após a derrota em casa, vai à casa do adversário enfrentar o Atlético-PR em busca da vitória e recuperação no Campeonato da Série B. Enquanto isso, o América recebe o Ceará que vem se recuperando dentro da competição, enquanto o time rubro está em um momento de oscilação na competição. Ambos os jogos começam às 16h20min.

Um comentário:

  1. Atenção os responsável pela tabela não se pode colocar os quatro grandes para jogar no mesmo dia pois fica sem público para o outro dia!quando falo em grande deve-se as tradições e contratações que no momento são as melhores.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.