quarta-feira, 4 de julho de 2012

ATUALIZANDO

RETORNO DAS AULAS
As aulas das redes Municipal e Estadual  de Ensino em São Pedro estarão de volta a partir da próxima segunda-feira (09). O retorno deveria ter ocorrido no dia 2 de julho, porém, houve um prolongamento do período de recesso.

HORÁRIO DOS JOGOS MUDARAM
Em reunião entre os presidentes das equipes que disputam o campeonato Municipal de Futebol de Campo e o diretor de Esportes, Rubinho Valério, ficou decidido que o horário dos jogos realizados nos sábados sofrerá uma alteração e ficarão iguais aos de domingo, com o primeiro jogo ocorrendo às 14 e 30. O motivo foi os constantes problemas com a iluminação do Estádio.

TERMINA AMANHÃ
Termina nesta quinta-feira, 05/07, o período para que os partidos políticos registrem suas coligações e candidaturas aos cargos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Como já é de conhecimento dos nossos leitores em São Pedro teremos duas coligações: PMDB/PRB e PR/PSB/PDT/PSDB/PT.

MAIS UMA LISTA
TCE enviou ao TRE a lista com os 45 nomes de gestores que tiveram suas contas reprovadas pelas Câmara Municipais de seus municípios. Esta é mais uma lista que cabe ao TRE julgar e aplicar as condenações necessárias. Como se sabe, a presença do nome na lista não implica, ainda, em inelegibilidade. Confira os nomes aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.